NOVA ILUMINAÇÃO QUE FAZ BEM AOS OLHOS.

13:59Carlos Alberto-Jornalismo sério










Risomar Carvalho e Secretário de Obras representando o Governador do DF.

Durante muitos anos os moradores e lideranças das quadras abaixo do Parque de Serviços da Administração Regional de Samambaia conviveram com uma iluminação pública ultrapassada, de mau gosto e ineficiente, e pediam, as melhorias para sucessivos administradores, um atrás do outro. Sempre pedindo a sucessivos administradores regionais para que melhorassem a iluminação do setor, que assim como diversas outras obras que chegam agora a esse lado da cidade, sempre caíram no famoso “estaremos providenciado” ou então “as providencias serão tomadas”. Finalmente o quadro mudou.

Na noite de 14/10/2011, a Primeira avenida que percorre o trecho entre a Vila Olímpica e a QR 327 ficou bem mais clara e bonita, com a inauguração da nova iluminação nos últimos 1.200 metros. “Antes abandonada e insegura, essa área recebeu recentemente uma ciclovia e agora a nova iluminação pública, para melhorar a vida das pessoas”, argumentou o administrador Risomar Carvalho.

Os números impressionam;140 postes de 16 metros, com 280 luminárias de 400 watts cada, totalizando 72 mil watts de luminosidade, é mais um presente pelos 22 anos de Samambaia, proveniente de uma parceria entre a Administração Regional e a Secretaria de Obras/GDF. “O governador Agnelo Queiroz mandou seu abraço a essa comunidade maravilhosa e participativa”, disse o secretário de obras, Oto Silvério, presente no ato inaugural. São anseios e pedidos como esse, que deveriam ser atendidos de pronto, por aqueles que administram a chamada coisa pública, que fazem a diferença entre quem quer administrar olhando para o povo, e quem quer administrar olhando para o próprio umbigo, ou para o próprio cargo com ares de é dono dele. Fica mais fácil governar e atender, sem dúvida.





Você pode gostar de...

0 comentários

Criticas ou sugestões?

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visitantes