DF CAMPEÃO EM NÚMERO DE MORTES ENTRE MENORES.

12:49Carlos Alberto-Jornalismo,isento e sem compromisso com mentiras.!


NA ÚLTIMA SEMANA MAIS UM ADOLESCENTE FOI MORTO NA GRANJA DAS OLIVEIRAS.
A UNICEF ACABA DE DIVULGAR QUE O DISTRITO FEDERAL JÁ OCUPA O SEGUNDO LUGAR DO PAÍS EM MORTES DE ADOLESCENTES ENTRE 12 E 18 ANOS.

DE QUEM É A  CULPA? DA SECRETARIA DE JUSTIÇA DO GDF QUE NÃO TEM UMA POLÍTICA SÉRIA E DEFINIDA PARA CUIDAR DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES NO DF, E SEQUER RESOLVE O PROBLEMA DE SUPERLOTAÇÃO E FALTA DE FUNCIONÁRIOS NAS UNIDADES DO CAJE-DF QUE DEVERIA PROTEGER E REEDUCAR ESTES MENORES. E AINDA POR CIMA É DIRIGIDO POR UM SECRETÁRIO, ALÍRIO NETO, ENQUADRADO COMO SUSPEITO DE ENVOLVIMENTO NO ESCÂNDALO DA CAIXA DE PANDORA, E QUE ACABA DE SER INDICIADO PELA JUSTIÇA DO DF EM UM DOS PROCESSOS.


VEJA O CASO DOS VÍDEOS ABAIXO, "ISAÍAS ETERNO" ACONTECIDO EM AGOSTO DESSE ANO.





ABAIXO A HOMENAGEM FEITA POR AMIGOS E FAMILIARES AO MENOR QUE FREQUENTAVA UMA IGREJA E QUERIA SER ENGENHEIRO.









ISAÍAS; POR PEQUENOS ERROS PAGOU COM UMA GRANDE PUNIÇÃO;A PRÓPRIA VIDA. SE ELE NÃO ERA PERIGOSO, POR QUE O COLOCARAM JUNTO AOS MAIS PERIGOSOS? ASSASSINADO NO CAJE-DF, SOB A RESPONSABILIDADE DO SECRETÁRIO DE JUSTIÇA E DA PRÓPRIA, EM 23 DE AGOSTO DE 2011, POR ESPANCAMENTO, ENFORCAMENTO, POR QUATRO OUTROS DE ALTA PERICULOSIDADE, QUE CONSEGUIRAM MISTERIOSAMENTE FICAR A SÓS COM ELE EM UMA CELA NO DIA DE VISITAS, SEM A PRESENÇA DE SEQUER UM MONITOR (?)

Você pode gostar de...

0 comentários

Criticas ou sugestões?

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visitantes