Ex-delegado da PF executado a pauladas.

10:26Carlos Alberto-Jornalismo,isento e sem compromisso com mentiras.!


Corpo de delegado aposentado da PF é encontrado às margens da BR-060.

A polícia encontrou o corpo do ex-superintendente da Polícia Federal na Bahia, Hélio Romão Damaso, 75 anos, que estava desaparecido desde domingo (13/11). Policiais militares de Samambaia encontraram Hélio na última segunda-feira (14/11) em um matagal às margens da BR-060. Com sinais de pauladas, a identificação só foi possível nesta quarta-feira (16/11).


Após a identificação, os familiares da vítima chegaram ao Instituto Médico Legal (IML) por volta das 20h desta quarta-feira. Informações extraoficiais dão conta de que os supostos assassinos foram presos no Maranhão.

O carro de Hélio foi encontrado na manhã de terça-feira (15/11) em Goiânia por um frentista. A Toyota Hilux estava estacionada em frente a um posto de combustíveis, localizado na Avenida Assis Chateaubriand, esquina com a Rua 3, no Setor Oeste. De acordo com policiais militares goianos, dois homens desceram do veículo e deixaram a chave na ignição, o que chamou a atenção do funcionário do estabelecimento.

Havia rastro de sangue dentro o automóvel. O material foi colhido pela perícia e encaminhado ao Instituto de Criminalistica do Distrito Federal para análise.
Correio Braziliense

Você pode gostar de...

0 comentários

Criticas ou sugestões?

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visitantes