DEFUNTOS POLÍTICOS VOLTANDO DA TUMBA NO NATAL!

18:02CarlOS - Sam


DEFUNTOS POLÍTICOS VOLTANDO DE SUAS TUMBAS.



O deputado distrital Raad (PPL) licenciou-se do mandato de deputado distrital nesta terça-feira (20) para assumir o cargo de secretário da Micro e Pequena Empresa e Economia Solidária no governo do Distrito Federal. Com a licença, o primeiro suplente do DEM, legenda pela qual Raad foi eleito, o ex-deputado Paulo Roriz deverá ser convocado para assumir o mandato. O Ato da Mesa Diretora nº 133/2011 que concedeu a licença para Raad foi publicado no Diário da Câmara Legislativa desta terça-feira.
Paulo Roriz assume vaga.
O Diário da Câmara Legislativa publica nesta quarta-feira (21) a convocação do ex-deputado distrital Paulo Roriz (DEM), primeiro suplente da coligação que elegeu o deputado Raad Massouh (PPL), que se licenciou para assumir o cargo de secretário da Micro e Pequena Empresa e Economia Solidária do Governo do Distrito Federal. A posse do novo distrital está prevista para acontecer ainda nesta tarde, na presidência da Casa. Informações do Alô Brasília e CLDF.
ANALISANDO:
No final de um ano sem expressão política de peso por parte da Câmara Legislativa era inevitável fechar o ano de forma mais medíocre possível, ressuscitando-se velhas múmias políticas como o “deputado das bananas”, como ficou conhecido o inexpressivo Paulo Roriz, que fez bravatas, discutiu com pasmem! estudantes,  e fez para eles o característico gesto de dar uma banana com os braços. Vai bem a CLDF, fechando com índices de ouro na sua aceitação popular, excelência de leis aprovadas, e o interesse público é claro, sempre em primeiro lugar. Paulo Roriz é aquele que brigava e discutia com a Jaqueline também Roriz, até em público e em comícios ao lado do próprio Joaquim Roriz, uma vez que os dois se detestam e não se falam a não ser por exigências  do cargo.

Você pode gostar de...

0 comentários

Criticas ou sugestões?

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visitantes