13:11Carlos Alberto-Jornalismo sério


DETRAN ACABA DE ABRIR CONCURSO.
O Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran/DF) abriu novo concurso público com oferta de 100 oportunidades imediatas e formação de cadastro reserva para o cargo de agente da carreira de policiamento e fiscalização, que exige diploma de nível superior em qualquer curso reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC). A Fundação Universa organizará a seleção. As informações estão no Diário Oficial desta segunda-feira (5/12), na página 127.

De acordo com o edital de abertura, as remunerações são de R$ 5.485,24 para uma jornada de 40 horas semanais. Para participar, também é preciso ter carteira de habilitação na categoria B. Vinte por cento das chances serão destinadas a candidatos portadores de deficiência. Interessados devem se inscrever até o dia 9 de janeiro de 2012, tantos nos postos indicados pela banca quanto no sitewww.universa.org.br. A taxa é de R$ 109.

Todos os candidatos serão submetidos a provas objetivas, avaliações discursivas, teste de capacidade física, avaliação psicológica e investigação social. A primeira etapa está marcada para acontecer no dia 4 de março, no turno vespertino. Após aprovação em todos os exames, os participantes ainda passarão pelo curso de formação, com duração de 244 horas.



Atualizado em 10.12.11

Você pode gostar de...

0 comentários

Criticas ou sugestões?

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visitantes