GINECOLOGISTA TARADÃO, SAFADÃO ESTUPRADOR PODE ESTAR NO LÍBANO

16:06Carlos Alberto-Jornalismo sério


Polícia acredita que o estuprador Abdelmassih esteja no Líbano.
Safadão foge há um ano, sem que a justiça ponha a mão nele, e pode terminar ficando solto se estiver naquele país. E ainda por cima, a esposa de 32 anos está grávida(Será dele?)

O médico Abdelmassih
tem origem libanesa
Condenado a 278 anos de prisão por ter violentado 37 pacientes, o especialista em reprodução humana Roger Abdelmassih (foto), 67, estaria escondido no Líbano, acredita a polícia de São Paulo. Ele tem origem libanesa.

Abdelmassih encontra-se foragido desde 7 de janeiro deste ano, quando a juíza Cristina Escher expediu mandado de prisão a pedido do Ministério Público porque o ex-médico tentou renovar o seu passaporte. Embora condenado, ele estava livre à espera do julgamento do mérito de um habeas corpus que tinha obtido do STF (Supremo Tribunal Federal) no dia 23 de dezembro de 2009. O habeas foi cassado em 15 de fevereiro deste ano.

Após o médico ter sido flagrado em uma unidade da Polícia Federal tentando renovar o passaporte, o criminalista José Luis de Oliveira Lima, um dos advogados dele, disse que o seu cliente não pretendia sair do país. Agora, Lima se recusa a comentar a possibilidade de que Abdelmassih esteja no exterior.

De acordo com policiais ouvidos pela Folha de S.Paulo, Abdelmassih teria saído do Brasil pela fronteira do Paraguai, indo para o Uruguai, obtendo ali um passaporte falso para viajar ao Líbano.

Mesmo que o estuprador seja localizado no Líbano, a polícia não poderá reivindicá-lo formalmente porque aquele país não tem tratado de extradição assinado com o Brasil. Em 2002, foi redigido um tratado, mas somente o Brasil o ratificou. 

A procuradora Larissa Maria Sacco (foto), 32, mulher do foragido ex-médico Roger Abdelmassih (foto), 67, está grávida de gêmeos. Afastada sem remuneração do Ministério Público, ela provavelmente está junto com o marido.

Você pode gostar de...

0 comentários

Criticas ou sugestões?

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visitantes