RISOMAR TÁ RINDO A TOA!

15:18Carlos Alberto-Jornalismo,isento e sem compromisso com mentiras.!


FINALMENTE; LIGAÇÃO PARA CEILÂNDIA E COMPLEXO CULTURAL DE SAMAMBAIA, VÃO ACONTECER.
O que deixa o Administrador Risomar, sorrindo a toa.
E pelo que se vê nas fotos, não é prá menos; em pouco mais de 24 horas, a Administração Regional de Samambaia, ganhou três presentes do GDF, com três notícias que chegaram quase ao mesmo tempo.
A primeira foi a autorização para reinicio das obras  da DF459, mais conhecida como via de ligação Samambaia/Ceilândia.










Risomar, rindo a toa com a licença para prosseguir e terminar a via de ligação para Ceilândia (foto abaixo.)


        Ligação para Ceilândia; já era mais do que hora de ser concluída.


         Clínica da Família, ou Unidade Básica de Saúde na QR523.

A segunda boa notícia foi a inauguração da Unidade Básica de Saúde na QR 523 que pretende ser o fim dos pedidos feitos por lideranças da cidade, no sentido de dotar o lado ímpar de Samambaia, de melhor estrutura de saúde, pedidos que eram enviados aos montes ao GDF, sem jamais serem atendidos, até por  que sempre passavam pelas mãos e pelos interesses dos deputados sem qualquer interesse em atender obras pedidas pela população de Samambaia, aqueles mesmos que vem aqui de quatro em quatro anos na caça de votos. À custa de trabalho cansativo, muitas explicações e justificativas depois, a cidade ganha além da UPA, que procura até hoje condições plenas de atendimento a população, a chegada dessa unidade que aguardada com anseio, uma UBS-Unidade Básica de Saúde, que passa a ser o principal motivo de entusiasmo da população pelas melhorias anuncias desde o início do ano pelo Governador Agnelo, no sentido de mudar o caótico quadro de saúde no DF. Em virtude de tantos problemas nessa área, agora ficam duas expectativas de ambas as partes, governo e população; fazer a UBS ter plenas condições de funcionamento, e fazer a população acreditar que dessa vez será bem atendida.

E finalmente a terceira grande notícia, ou presente para a cidade foi a destinação da área há muito tempo pleiteada pelos fazedores de culturas, artistas e promotores de arte em todas as suas manifestações, especialmente aqueles que enfrentaram administradores tiranos e avessos a cultura e arte, e que travaram uma ingente luta pelos destinos da arte e da cultura em Samambaia, e que montaram o Sarau Cultural, todo fim de mês, expondo os valores teatrais, culturais, musicais e outras manifestações existentes em Samambaia, e montaram até acampamento, fazendo muito barulho, pedindo a destinação da área. e que agora ganham definitivamente conforme anunciado pelo GDF, a área onde será construído o Complexo Cultural de Samambaia, cujo projeto é ilustrado nesse croqui.













    Futuro Complexo Cultural de Samambaia, que também vai refletir  seus benefícios para toda a região.



E ASSIM, NOSSA CIDADE CAMINHA PARA SE TORNAR BREVEMENTE, APÓS LONGOS ANOS DE LETARGIA EM SEU CRESCIMENTO, A MAIOR E MAIS PRÓSPERA CIDADE DO DISTRITAL FEDERAL.

Você pode gostar de...

0 comentários

Criticas ou sugestões?

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visitantes