A UNIÃO DOS PEQUENOS FAZ A FORÇA EM SAMAMBAIA

17:29Carlos Alberto-Há 40 anos vivendo Brasília!





A UNIAO FAZ A FORÇA!
Secretário Dirsomar Chaves deu incentivos os microempreendedores da cidade.

Pequenos empreendedores se organizam para o mercado; mais uma reunião para definir situação e rumos dos pequenos empreendedores de Samambaia.
Nesse dia 02/12/2011 a Diretoria de Desenvolvimento Econômico de Samambaia promoveu uma reunião de pequenos empreendedores locais com o secretário da Micro e Pequena Empresa/GDF, Dirsomar Chaves. No encontro tratou-se sobre alvarás de funcionamento, microcrédito, formalização de empresas e o Setor de Pequenas Indústrias. Esta foi a segunda reunião na cidade, a fim de organizar a categoria.
“A demanda dessa reunião será encaminhada às Secretarias do Desenvolvimento Econômico, da Micro e Pequena Empresa e do Trabalho”, informou o diretor Samuel Cruz. “Nos dias 09 e 10/12/2011 haverá agendamento para formalização e instrução de acesso ao microcrédito, na Gerência Regional QR 431, com representantes do BRB, Banco do Brasil e Caixa Econômica”.
“Por orientação do governador Agnelo Queiroz estamos atendendo essa demanda dos empreendedores locais, a fim de fomentar o desenvolvimento empresarial e econômico da região. Só na região que compreende a Expansão de Samambaia são mais de 100 empreendedores.
Repórter: Élton Skartazini-Ascom/ Adm. Samambaia

Você pode gostar de...

0 comentários

Criticas ou sugestões?

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visitantes