20:10Carlos Alberto-Há 40 anos vivendo Brasília!


UMA FESTA DO JIU-JITSU, TODA FEITA POR AMOR 

AO ESPORTE E COM BASE NA SOLIDARIEDADE.







 
Aqui, os professores, Uendel Rodrigues, Ronei Rústico, Vice-presidente da Federação Metropolitana de Jiu-Jitsu, e  Eron Castro  que desenvolvem doando seu tempo e experiencia, ao projeto  que é inteiramente gratuito para a comunidade. 
P

    
Os mestres colaboradores e seu alunos ao final da festa que arrecadou generos alimentícios para doação em creches da cidade por ocasião das festa de Natal.



JIU-JITSU COMUNITÁRIO PROMOVE ENTREGA DE FAIXAS.
Foi realizada no último dia 11 domingo, mais uma entrega de faixas de acordo com a tradicional graduação conferida aos atletas praticantes de Jiu-jitsu, dentro do projeto Cidadania pelo Jiu-Jitsu, que é realizado na Escola  Classe 325 de Samambaia, sob a direção e coordenação dos Professores Uendel Rodrigues Oliveira, Eron Castro e  Ronei Rústico. Inteiramente sem nenhum tipo de apoio oficial e de nenhum apoio dos governos local e federal, move-se pela boa vontade dos professores em dedicação e voluntariado, já há três anos e conta com a participação de mais de 100 alunos entre crianças e adultos, e na festa que foi feita neste domingo ainda deu mostras de solidariedade, arrecadando cestas básicas para doação a entidades que igualmente cuidam dos menos favorecidos e buscam apoio especialmente para realização das festas de fim de ano.
 O projeto continua assim como a busca de apoio de todo tipo, doação de quimonos especialmente para crianças, tatames novos ou usados em bom estado e qualquer tipo de apoio, que é sempre revertido em benefício das famílias e crianças carentes que participam do projeto e suas famílias. Para o próximo ano a coordenação e os professores, junto com a Prefeitura Comunitária da QR 125 e quadras vizinhas espera poder iniciar outra parte do projeto destinada a formação profissional com escola de informática disponibilizada para a comunidade, e possivelmente também, ambulatório odontológico e atendimento a gestantes e saúde. Se você pode ajudar entre em contato com Professor Uendel; fone 8618-9219, ou Carlos Alberto, Carlão pelo fone 9628-6087. Mesmo sem verbas e apoio oficial, os organizadores não perdem o pique e o entusiasmo e a sua participação, transcende valores materiais e repercute de forma permanente nos resultados sociais e comunitários.


E se você quer apoiar esta iniciativa faça contato e obtenha mais 

informações.

Professor Uendel; fone 8618-9219, ou Carlos Alberto, Carlão pelo fone 9628-6087.









Você pode gostar de...

0 comentários

Criticas ou sugestões?

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visitantes