BICHEIRO TÁ NA JAULA! E DE "UNIFORMINHO"

19:22Carlos Alberto-Há 40 anos vivendo Brasília!



ANIZIO ABRAÃO O TODO PODEROSA DA ESCOLA DE SAMBA BEIJA FLOR, E QUE JÁ COMPROU ATÉ O TRIPLEX DO FALECIDO ROBERTO MARINHO (ligações suspeitas, não?)
ELE QUE NUNCA PRESTOU CONTAS A NINGUÉM DE ONDE VEM O SEU RICO DINHEIRINHO, TÁ NA TRANCA. E DE "UNIFORMINHO".


20 DE JANEIRO DE 2012
Jornal das Organizações Globo critica bicheiro, mas não consegue explicar como o tríplex pertencido a Roberto Marinho tenha sido vendido ao maior deles.
A foto ao lado,saiu na capa do diário Extra, que pertence às Organizações Globo – que só no Rio de Janeiro publica também os jornais O GloboValor EconômicoExpresso, possui as rádios Globo e CBN, a TV Globo, a revista Época, além dos canais SporTv etc..., num oligopólio midiático à espera da Ley de Médios. O homem de verde, com a foto ampliada ao lado, é o banqueiro de bicho Anízio Abraão David, o Anísio da Beija-Flor, atualmente no presídio em Bangu.

A foto do Extra ironiza o bicheiro, flagrado com o uniforme da prisão: “Anísio já tem fantasia”.
O jornal só não informa a seus leitores que o homem que ironiza na primeira página foi o comprador do triplex da Avenida Atlântica (Copacabana, Rio), que pertencia a Roberto Marinho.
Em recente editorial, O Globo diz que banqueiros do bicho são criminosos. Então, como justificar que triplex de Roberto Marinho tenha sido vendido a um deles?Como separar o dinheiro sujo da contravenção e de sangue dos homicídios – também denunciados no editorial de O Globo – do usado para comprar o triplex de Roberto Marinho?

Você pode gostar de...

0 comentários

Criticas ou sugestões?

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visitantes