ESSA É A NOSSA JUSTIÇA... QUANTO ORGULHO ELA NOS DÁ!

11:44Carlos Alberto-Há 40 anos vivendo Brasília!


JUSTIÇA CONDENA PM ACUSADO DE MATAR TORCEDOR NO GAMA.
 Sexta-feira, 13/01/2012.


A juíza da Auditoria Militar do Distrito Federal proferiu sentença condenando a dois anos e dois meses de detenção - em regime aberto - o policial militar(foto) acusado de atirar e matar com um tiro na cabeça o torcedor Nilton César de Jesus, de 26 anos, diretor da torcida são-paulina Dragões da Real.


O incidente ocorreu na portaria do Estádio Bezerrão no Gama, em sete de dezembro de 2008, após intervenção policial para acabar com uma confusão envolvendo as torcidas do São Paulo e do Goiás, pouco antes de começar a partida válida pela rodada final do Campeonato Brasileiro.
Na ocasião, o sargento da PM sacou sua arma e apontou para o tumulto. 
NILTON tinha 26 anos, um filho ainda de colo, e veio ao DF torcer pelo seu time, o São Paulo; morreu barbaramente assassinado com um tiro de pistola .40 na nuca, sem ter reagido, ou agredido o policial, depois de ter obedecido a ordem de levantar as mãos sobre a nuca, como se vê na foto, da 
reportagem de Rede Record de Brasília.


Nilton teria botado as mãos na cabeça e desobedecido à ordem de se afastar. O PM teria se aproximado e, ao tentar desferir uma coronhada na cabeça do torcedor com uma pistola .40, a arma acabou disparando e acertando a cabeça do torcedor.
A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Regional do Gama. Constatada a gravidade do estado de saúde de Nilton, ele foi logo transferido de helicóptero para o Hospital de Base, onde faleceu.
Fonte: Da redação do clicabrasilia.com.br




VEJA O FATO NESSE VÍDEO DA REDE RECORD ;









Você pode gostar de...

0 comentários

Criticas ou sugestões?

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visitantes