A MORTE ANDA DE NOVO EM DUAS RODAS, NUMA MOTO NA BR-O6O.

21:30Carlos Alberto-Há 40 anos vivendo Brasília!


ACIDENTE DE MOTO NA BR 060 MATA MAIS UM MOTOCICLISTA.
No dia 15/01/2012, por volta das 10h35, o 3º BBM foi acionado para atender ocorrência de acidente de moto na BR – 060, km 72, zona rural de Abadiânia, no sentido Brasília-Anápolis. 
Ao chegar no local verificou-se que o Sr. Isaac Ribeiro, de 23 anos, havia batido sua moto em uma grade de proteção da rodovia, a cerca de 230km/h, de acordo com a PRF. A vítima fazia parte de um grupo de motociclistas que aos domingos saem de Goiânia e Anápolis e se encontram na referida rodovia. Isaac entrou em óbito no local.
    

 A possante moto de 1100 cilindradas, estava a 230 km/h.   


 

Isaac Ribeiro tinha 23 anos.




           Fonte: http://www.plantaopolicial.net




NOTA: UM CEMITÉRIO DE MOTOS E MORTES FREQUENTES.


Com a intenção de abrir os olhos dos que fazem essas corridas malucas de Brasília para Goiânia, postamos aqui vários comentários inclusive de outros motociclistas e até dono de loja de moto-peças, como alerta. 
A pista que sai de Brasília e vai para Goiânia, virou um verdadeiro MOTÓDROMO. É preciso cuidado. Obrigado aos amigos do Site Plantão Policial.


COMENTARIOS
Descrição: http://www.plantaopolicial.net/imagens/balao.png Rodrigo Augusto (17/01/2012 - 16h42)
Eu como motociclista, tenho que lamentar a morte de mais um jovem, visto que semana passada tb havia falecido na mesma curva outro. Esta curva fica proximo ao Ficus numa descida de alta velocidade, começa aberta e vai fechando aos poucos com o termino da terceira faixa do retorno. Dai qdo se vem em alta velocidade e passa direto, o primeiro obstaculo é o guard rail de metal, onde os 2 se chocaram. Pela foto que vi no jornal o velocimetro digital nao tem como ver a velocidade instantanea na batida, mas o conta giros parou rm 14mil giros, bem perto do limite da moto (R1), que a pouco mais de 300km/h. Acredito que ele estava entre 260 a 280! Como motociclista, sei que as vezes parece loucura tudo isso, temos as melhores makinas, melhores equipamentos e somos bem instruidos, mas tudo na vida tem um risco. Nao se pode exagerar... mas como nao, se uma moto dessas atinge mais de 150km/h em 1ª marcha??? Imprudendia existe, mas nao podemos acusar sem saber... fico triste, pois conhecia o rapaz de outros passeios, e vi com lagrima nos olhos a fatalidade. 
LUTO em 2 rodas

Descrição: http://www.plantaopolicial.net/imagens/balao.png (17/01/2012 - 13h49)
Eu falei p ele vender essa moto q ela era perigosa d+++.Vai com Deus meu amigo.

Descrição: http://www.plantaopolicial.net/imagens/balao.png rodolfo (17/01/2012 - 11h50)
" Não é facil, eu já cai com uma moto ninja 1100 e Deus mi livrou,ontem 15/01/2012 um amigo não teve a mesma sorte, isso por que ele estava com a mesma moto que eu estava... Moto é coisa séria...

Descrição: http://www.plantaopolicial.net/imagens/balao.png Ricardo (17/01/2012 - 11h30)
Cansei de ver motos tirando racha na BR 060, uma imprudência total, o pior é que arriscam as suas próprias vidas e a vida de outras pessoas! A PRF deveria instalar radares capazes de detectar a velocidade destas motocicletas!

Descrição: http://www.plantaopolicial.net/imagens/balao.png Leana Lourenço (17/01/2012 - 10h17)
Ao meu ver, não se trata de acidente, mas de suicídio involuntário. Prudência é o primeiro princípio de sobrevivência. Lamentável.

Descrição: http://www.plantaopolicial.net/imagens/balao.png joao batista (17/01/2012 - 09h21)
sou proprietario de uma moto peças e sei como os jovems de hojo se comportao eles so falao em rachas quando moto nao e boa p/ correr eles aumeta a potencia dele p/ q ela anda mais ainda eu vivo disendo a eles cuidado. aqui fica meus sentementos a familia desse jovem q tao sedo se foi de uma forma tao tragica.

Descrição: http://www.plantaopolicial.net/imagens/balao.png ESTRELA CELULARES (17/01/2012 - 09h18)
pensem bem....semana passada sexta feira 13.morreu com a idade 23-à-230 km por hora.cuidado pessoal todo mundo tem sua hora...

Descrição: http://www.plantaopolicial.net/imagens/balao.png Rogério Lourenço (16/01/2012 - 23h49)
Eles saem de Brasília pra almoçar no Jerivá, um restaurante de comida típica goiana e iguarias de nossa culinária, que fica no entorno do DF. Já presenciei muitas dessas corridas nesse trecho e, a par do perigo e imprudência, fica até bonito o comboio de motos possantes. Geralmente, eles fixam uma câmera amadora no tanque da moto e filmam a viagem (corrida) - bem provável que algum parceiro dele tenha um vídeo desses. É nessas horas que normas como a que permite a instalação de radares, sem as placas indicativas, ganham corpo no Brasil. O brasileiro, não a unanimidade, obviamente, ainda não sabe o que é bom pra sua vida, por isso ainda temos leis que obrigam o comportamento positivo (como a previdência pública compulsória). Que Deus conforte a família dele.



Você pode gostar de...

2 comentários

  1. Eu estava voltando de Brasilia no dia 15/01 e este rapaz Isaac Ribeiro juntamente com outros motociclistas ou suicidas passarão pelo meu carro a uma velocidade impressionante, ainda comentei com minha mãe "São Loucos", passado se 20 km, o infeliz mas previsto acidente....Que Deus conforte a família dele, e que ilumine os amigos que o acompanhavão e que sirva de exemplo para os mesmos.

    Regiane - Goiânia

    ResponderExcluir
  2. Obrigado amiga leitora... O preço da imprudência na maioria das vezes como nesse caso, é grave e pode custar um preço bem mais alto que qual moto, ou carro. A vida sempre vale mais!

    ResponderExcluir

Criticas ou sugestões?

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visitantes