FICHA LIMPA PODE DETERMINAR O DESTINO DE RORIZ. SERÁ?

12:46Carlos Alberto-Há 40 anos vivendo Brasília!



Supremo Tribunal Federal (STF) continuará nesta quinta-feira (16) a julgar a aplicação da Lei da Ficha Limpa. Depois de quase cinco horas de sessão, a análise do assunto foi interrompida nesta quarta (15) quando o placar era de quatro votos a um para manter a proibição às candidaturas de políticos condenados pela Justiça em decisões colegiadas ou que renunciaram a cargo eletivo para evitar processo de cassação.
A expectativa é que o julgamento seja concluído nesta quinta e que fiquem definidas as regras que serão aplicadas aos candidatos em eleições a partir de outubro.
E uma das pessoas que está mais preocupada com o resultado é esta:







Joaquim Roriz, aqui mostrando a cara depois de muito tempo, almoçando com sua família. Ele estará, se aprovado plenamente o teor da lei, de fora das eleições até 2024.

Injustamente segundo a opinião de alguns, já que essa lei foi planejada para exterminar a ele e a sua família politicamente. No que não se acredita, é que ele com toda sua experiência, ficará na sombra, quieto e acomodado com esta resolução. Enquanto isso muitos dos que pastavam e engordavam à custa do nome Roriz, e lhe viraram as costas quando ele carregou quase sozinho sua cruz, tentam a todo custo manter-se aboletados nas mamatas do atual governo, posando de cínicos companheiros do Novo Caminho.
Verdadeiros morcegões e vampirões nas costas do Governador Agnelo, que assim como Roriz cometeu um dos piores erros que se pode cometer em política; esquecer-se dos verdadeiros aliados, amigos e lutadores que rastrearam e lutaram por cada voto que os elevou ao poder. E claro, há um preço a pagar sempre.

Karlão Sam

Você pode gostar de...

0 comentários

Criticas ou sugestões?

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visitantes