COMEÇOU O RACHA! PDT ABANDONA BASE DE APOIO AO GDF

10:44Carlos Alberto-Há 40 anos vivendo Brasília!

INEVITÁVEL COMO UM DIA A PÓS O OUTRO!O PARTIDO DA ROSA ESTÁ MURCHANDO NO DF E SAI DO GOVERNO SEM TER FEITO NADA DE ÚTIL. A NÃO SER DESFRUTAR DE CARGOS E BENESSES.








 Começou o racha na base de apoio do Governo Agnelo no DF


O PDT entrega os cargos e sai da base de apoio ao GDF, em situação que já era prevista, até por que sua expressão maior no DF, o Senador Cristovam Buarque, que mesmo sendo conhecido como o senador de uma bandeira só, a educação, já posa de candidato a governador para 2014.
                                            O PDT que conseguiu a façanha de esmigalhar a herança política de Leonel Brizola, abandonando as lideranças  especialmente aquelas das cidades satélites do DF, onde os candidatos eleitos pelo PDT, parece que sempre esquecem de voltar, visitar, dialogar e cumprir promessas feitas a elas, que foram sempre a maior força da militância do partido e aliadas aos outros partidos de esquerda na capital do país foram responsáveis por exemplo pela eleição de Cristovam ao GDF em 1994, em passagem tida por uma grande parte dos brasilienses, como bisonha. 
                                            O distrital  Professor Israel igualmente de pouca expressão na Câmara Legislativa do DF, parece não estar se incomodando em abandonar a base, como se estivesse com seu futuro político garantido, ele que tem uma passagem igualmente inexpressiva por aquela casa, quando não contraditória em função das posições que tem tomado em relação a vários assuntos, como apoio a causa LGTB e discussão dos temas relativos aos evangélicos, ele que se apresenta como um.
                                          E assim caminha o outrora glorioso PDT, de tantas lutas e tradições, para o ostracismo completamente sem brilho para os próximos anos na política do DF, tomado que foi por sanguessugas que posam de donos do partido sempre no conforto do poder e suas benesses, verdadeiras múmias políticas, bisonhas, hilárias, e corruptas como George Michel, conhecido por destratar e tratar mal as lideranças, o ex-ministro Carlos Lupi, o beija mão, e o eterno senador de uma bandeira só, Cristovam Buarque, além  do confuso Professor Israel. 
                                          A história, essa não erra sempre fará justiça aos aproveitadores da fé do povo.










Karlão-Sam

Você pode gostar de...

0 comentários

Criticas ou sugestões?

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visitantes