CADÊ O NOSSO BANCO NAS QUADRAS ÍMPARES DE SAMAMBAIA?

13:28Carlos Alberto-Jornalismo,isento e sem compromisso com mentiras.!


UMA AGÊNCIA BANCÁRIA, DE QUALQUER BANDEIRA, CONTINUA FAZENDO FALTA NAS QUADRAS ÍMPARES DA CIDADE..
Nenhum dos administradores regionais desde 2007, ou dos distritais que pedem voto em todas as eleições  em Samambaia, deram mostras de interesse pelo assunto até a presente data.

                         A cidade cresceu e os bancos ainda não se tocaram ou se ligaram: Banco do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica, Itaú ou Brb; não importa a bandeira, o que faz falta nas quadras ímpares de Samambaia é exatamente uma agencia bancária, pedida por empresários, aposentados, mulheres grávidas, portadores de necessidades especiais e incontável número de funcionários públicos da ativos e aposentados que necessitam dos serviços bancários em todas as formas e variedade.
                         Maria Luiza Abrantes é professora aposentada pelo GDF há cinco anos e diz que perdeu a conta de quantas reuniões participou desde 2007 pedindo a instalação dessa agencia que sempre ficou só na promessa incluindo a que houve quando a CLDF instalou segundo ela ”uma tal Câmara itinerante”  aqui na cidade e que não resolveu nada. 
                        Na ocasião foi apresentada por um grupo de lideranças, a reivindicação pela instalação da agencia bancária e que não deu em nada, apesar de terem torrado uma fortuna com a câmara itinerante e que não atendeu praticamente nada do que foi pedido segundo ela.
                         A população que viu a cidade crescer daquele lado, viu crescer também desde o inicio do ano, e assustadoramente o número de sequestros relâmpagos, saidinha de bancos, roubos a mão armada, mas continua dependendo por exemplo, no caso dos moradores da Expansão de Samambaia, de deslocar-se por mais de 3 quilômetros até as agencias que ficam no chamado setor central da cidade, onde estão as agencias dos maiores bancos, e casas lotéricas, além de postos de conveniências,  que  quase não se instalam nas quadras ímpares, pelos conhecidos números alarmantes de assaltos a comércios de todo tipo como mercados, farmácias e postos de gasolina.



                       Quanto ao banco estatal, o BRB, dezenas de ofícios por parte de empresários, lideranças e associações, além de matérias na imprensa local, já foram encaminhados sem respostas pelas sucessivas diretorias do banco, sem qualquer resposta positiva ou demonstrações de interesse em abrir a agencia nas quadras ímpares de Samambaia.


ABAIXO, CONTATO MANTIDO COM A ENTIDADE EM 2008 E A RESPOSTA EVASIVA E VAZIA QUANTO A INSTALAÇÃO DA AGENCIA EM NOSSAS QUADRAS IMPARES;



NOSSA CAMPANHA PELO BANCO NAS QUADRAS IMPARES DESDE 2008..
AGENCIA BRB NAS ÍMPARES
 
 Campanha por uma agência do BRB nas 
quadras –
A RESPOSTA DO BRB

ímpares de Samambaia,DF 

(carlossam07@hotmail.com
RES: Uma agencia nova‏
De:
//Ouvidoria Internet (ouvidoria@brb.com.br)
Enviada:
terça-feira, 17 de fevereiro de 2009 16:24:07
Para:
carlossam07@hotmail.com
Senhor Carlos,

Desde 1° de dezembro/2008 o Banco de Brasília - BRB, disponibilizou o Serviço de 
Atendimento ao
Cliente - SAC, em cumprimento ao decreto 6523/08, que estabelece a obrigatoriedade da
 implantação
desse serviço. Dessa forma, a Ouvidoria passa a atuar em conformidade com suas atribuições, ou seja,
revisar processos que porventura o cliente se mantenha insatisfeito após o recebimento da
 resposta.

Assim, solicitamos que V. Sa. nos informe o número do protocolo de atendimento do SAC, 
caso ainda
não possua, orientamos que mantenha contato com o SAC, por meio do telefone 0800-6486161,
e registre sua demanda.
Um dia ela vem para o lado ímpar da cidade, temos certeza...·.

   



Karlão-Sam

Você pode gostar de...

0 comentários

Criticas ou sugestões?

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visitantes