FETO ENCONTRADO AO LADO DO METRÔ TAGUATINGA

14:14Carlos Alberto-Jornalismo sério








O inadimissível acontece de novo!  
Mais uma vez a Policia Civil recolheu um feto abandonado ao lado da estação Centro Metropolitano em Taguatinga, alí na subida para Ceilândia.
Dà para perguntar alguma coisa? Isso é uma mãe? Não cabe aqui julgar o fato, mas as consequencias dele em um meio social conturbado e infestado pela violência e o desprezo pela vida humana,como a atual em todo o mundo.
Consequencias por que a sensação de impunidade aparente, pode induzir dezenas de outras jovens mães a fazer o mesmo, longe que estão das políticas de esclarecimentos sobre a maternidade, e sua responsabilidade, propagadas por um estado ausente e descompromissado e que vive um quadro assustador com um número explosivo e cada mais maior de adolescentes grávidas, visíveis principalmente nas escolas públicas, como mostrado em todo o país pela mídia.

É impossivel não se desgotar e revoltar com um fato como esse, e ser levado a considerar e comparar com exemplos ao contrário, como o desse animal abaixo.
A comparação pode não soar bem, mas leva seguramente a reflexão, não sobre o comportamento da mãe, mas da espécie humana como um todo. Haverá esperança?



































By, Karlão-Sam

Você pode gostar de...

0 comentários

Criticas ou sugestões?

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visitantes