MAIS ASSALTO A MERCADO E OUTRA EXECUÇÃO EM PLENA LUZ DO DIA

18:55Carlos Alberto-Jornalismo,isento e sem compromisso com mentiras.!


MAIS UM ASSALTO A COMERCIO EM SAMAMBAIA.



Desgosto e revolta por tão pouco caso com a minha segurança,a da minha família e da minha comunidade;
Veja por que: "Há pouco mais de 10 minutos, DESTA SEXTA FEIRA, 28/09, aconteceu um assalto em um mercado na QR 325 onde foi baleado o segurança que estava na porta do mercado! Detalhe: o mercado fica a poucos metros do posto da PM, em frente a garagem da Viplan!
Onde é mesmo que está o PRONASCI, que apregoa a segurança ao cidadão? Onde estão os milhões entregues pelo Governo Federal todos os meses ao GDF para a segurança. Meu cunhado passava na hora e viu toda a correira, ao lado do meu filho. E aí, quem poderá nos salvar???
ASSALTO A COMÉRCIO DE MANHÃ E EXECUÇÃO A TARDE!
É prá ficar calado? Após o assalto de manhã em um mercado na QR 325, outro assassinato na tarde dessa sexta feira, na QR 513 onde o dono de uma oficina foi executado a tiros. São três execuções em uma semana? 
KD a tal segurança da população?

E LOGO DEPOIS...

Dono de oficina é assassinado com seis tiros em Samambaia Sul.



O proprietário de uma oficina localizada na quadra 513, de Samambaia Sul, foi morto com seis tiros na tarde desta sexta-feira (28/9).
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima identificada como Ricardo Lima dos Santos, 28 anos, estava trabalhando quando foi surpreendido por vários disparos. A polícia afirmou que o suspeito não roubou nada, apenas efetuou os tiros e fugiu.
No momento do assassinato, a oficina estava com pouco movimento de clientes. O comerciante foi socorrido por moradores e levado ao Hospital Regional de Samambaia (HRSam), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Agora, a Polícia Militar faz patrulhamento para tentar encontrar os suspeitos. A 32ª Delegacia de Polícia investiga o caso.

Você pode gostar de...

0 comentários

Criticas ou sugestões?

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visitantes