CODHAB ESPERA CONVOCADOS PARA O MORAR BEM

12:12CarlOS - Sam


CODHAB ESPERA CONVOCADOS PARA CASAS DO MORAR BEM.
Programa habitacional do governo convoca 13 mil pessoas





A partir de segunda-feira (19) candidatos deverão apresentar toda a documentação na sede da Codhab para comprovar dados e habilitação.
A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab) convoca a partir desta segunda-feira (19) cerca de 13 mil inscritos no programa Morar Bem. Todos deverão apresentar a documentação exigida no Núcleo de Atendimento da Codhab, localizado no Setor Comercial Sul, para comprovação de dados e habilitação. O primeiro grupo dos candidatos chamados no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) deverá levar seus documentos até o dia 23 de novembro.
 
Com o objetivo de facilitar o atendimento, a Secretaria de Habitação, Regularização e Desenvolvimento Urbano (Sedhab) e a Codhab elaboraram o informativo "Morar Bem Esclarecimentos", onde consta o passo-a-passo do Programa Morar Bem. Estão disponíveis exemplos dos documentos que os convocados devem apresentar – entre eles CPF e comprovante de residência –, valores dos empreendimentos já ofertados pelo governo, e informações sobre restrições financeiras. Mais informações no sitehttp://www.morarbem.df.gov.br
 
Os mais de 13 mil chamados fazem parte da primeira convocação após a atualização do Novo Cadastro da Habitação. Cinco mil são da Relação de Inscrições Individuais (RII) e 8.068 da Relação de Inscrições por Entidade (RIE). Os cinco mil poderão manifestar interesse por até três empreendimentos entre os ofertados pela Sedhab, nas cidades do Gama, Sobradinho, Samambaia, Santa Maria, Recanto das Emas, Riacho Fundo II e Paranoá.
 
Prazos – A convocação dos 13 mil candidatos foi dividida em quatro grupos, conforme a classificação. Todos devem comparecer ao Núcleo de Atendimento da Codhab, conforme cronograma abaixo:
GRUPO
ORDEM DE CLASSIFICAÇÃO
PRAZO
1º a 1.250º
De 19 a 23 de novembro
1.251º a 2.500º
De 26 a 30 de novembro
2.501º a 3.750º
De 3 a 7 de dezembro
3.751º a 5.000º
De 10 a 14 de dezembro

Você pode gostar de...

0 comentários

Criticas ou sugestões?

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visitantes