SILVIO BERLUSCONI E O PREJUÍZO POR SER PEGADOR!

11:34Carlos Alberto-Jornalismo,isento e sem compromisso com mentiras.!

 PEGOU, PEGOU E AGORA VA TER QUE PAGAR CARO!





Silvio Berlusconi vai pagar 36 milhões a ex-mulher.
Conhecido pela fogosidade com que trotava atrás das mais lindas mulheres da Europa, quiçá, de outras partes “del mondo”, Sílvio Berlusconi, ex-ministro e provavelmente também o próximo, está numa fase terrível em sua vida pessoal. É que, com a mesma frequência que ele trocava de amantes, o também dono da companhia Telefônica Italiana Mobile, aqui conhecida como TIM, a sua ex-mulher Verônica Lario, agiu com bons advogados e cravou uma sentença judicial contra o terrível pegador europeu que está doendo diretamente no bolso do incorrigível garanhão. Vão ser nada menos do que 100.000 euros  por dia como parte deum acordo de divórcio que ele, depois de 22 anos de casada, ganhou dele, após acusa-lo de sucessivas orgias e até de manter um caríssimo romance com uma adolescente de 17 anos!
Os escândalos sexuais de Berlusconi, de 75 anos, só aumentaram o seu desgaste. Em outubro, um extrato bancário provou que ele gastou 2,7 milhões de euros (R$ 6,5 milhões) com presentes para garotas de programa. A marroquina Karima el-Mahroug, conhecida como Ruby Rubacuore (“rouba corações”), confessou que participou de festas na mansão do ricaço quando menor de idade e que recebeu 7 mil euros. Em maio, ela foi presa por roubo e foi imediatamente libertada após uma ligação do “amigo” poderoso.
Mama mia! Vai fazer raiva na mulher assim lá na Itália!
A ex-esposa do insaciável Berlusconi, chegou a mandar uma carta aberta ao jornal La República dizendo-se cansada das orgias do marido que por várias vezes promoveu em um castelo em Milano, as festinhas conhecidas como “bunga-bunga”, sempre recheadas de belas e oportunistas mulheres, e comumente ridicularizadas e motivos de pilhérias por todo o mundo, mas que não  parece preocupado, do alto de seus 76 anos, pois acaba de ser anunciado seu noivado com a bela italiana Francesca Pascalle, que tem apenas 27 anos!
Vida difícil essa de pegador bilionário, mas nada que pareça preocupar alguém com uma fortuna de mais de 5 bilhões de dólares, ou segundo alguns, de mais de 9 bilhões.

Expressão grotesca do poder midiático
Silvio Berlusconi é a expressão grotesca do poder midiático na atualidade. Dono de um império de comunicação, ele foi eleito três vezes primeiro-ministro da Itália (1994-1995, 2001-2006, 2008-2011). Durante este longo período, ele sofreu 17 processos na Justiça por desvio de recursos públicos, fraude fiscal, suborno, evasão de divisas e escândalos sexuais – inclusive pedofilia.

A blindagem da mídia, tão seletiva na Itália como no Brasil, garantiu a sobrevivência política e as vitórias eleitorais de Berlusconi. O patético ricaço – a revista Forbes o classificou como a segunda pessoa mais rica da Itália e o 74º homem mais rico da Europa, com fortuna estimada em US$ 9 bilhões – sempre foi funcional para a avarenta burguesia italiana. Por isso, ele durou tanto tempo.

FONTE: JPNETO.COM.


Você pode gostar de...

0 comentários

Criticas ou sugestões?

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visitantes