RAAD MASSOUH; DOR DE CABEÇA PARA WASNY DE ROURE,O NOVO PRESIDENTE DA CLDF..

21:37CarlOS - Sam


CLDF VAI INVESTIGAR DEPUTADO DO PPL POR DESVIO DE VERBAS



ONG solicita e caso contra deputado será encaminhado à corregedoria.
Raad Massouh é suspeito de usar verba pública para festa. Ele nega caso.


A Mesa Diretora da Câmara Legislativa do Distrito Federal decidiu aceitar o pedido da ONG “Adote um Distrital” e vai solicitar a investigação do deputado Raad Massouh (PPL). Ele é suspeito de participar de um esquema para desviar recursos de emendas parlamentares para uma festa supostamente superfaturada e contratada sem licitação. O caso será encaminhado à corregedoria, que vai avaliar se arquiva ou envia o processo para a Comissão de Ética. Massouh nega as acusações e diz que em todos os processos contra ele até hoje nada foi provado. “Estou super tranquilo, com minha consciência tranquila. Eu nada temo e nada devo”, disse.
Os quatro deputados distritais que participaram da reunião votaram pela investigação. O presidente da Câmara, Deputado Patrício, afirmou que o cargo de Massouh está vago e pode ser preenchido ainda esta semana, antes do recesso parlamentar.
O deputado é o autor da emenda que destinou os recursos para a festa em Sobradinho, para o fomento do turismo rural, em outubro de 2010. Ao G1, o secretário afirmou que sabe das irregularidades apontadas na realização do evento, mas disse que a responsabilidade não é dele.
No último dia 27 de novembro, o Ministério Público e a polícia cumpriram mandado de busca e apreensão na casa e no gabinete do parlamentar. Na ocasião, ele era o secretário de Micro e Pequena Empresa do DF. Massouh pediu exoneração no dia seguinte à ação do MP.

G 1 DF

Você pode gostar de...

0 comentários

Criticas ou sugestões?

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visitantes