ALI NA 060, NA ENTRADA DE SAMAMBAIA, QUASE UM MILHÃO EM MACONHA FOI APREENDIDA PELA PF E PRF, NA MANHÃ DE HOJE

16:51Carlos Alberto-Jornalismo sério

IAM FAZER A FESTA DA MACONHA PARA OS DISTRIBUIDORES NO DF. AÍ, A POLICIA DEU O BOTE PRIMEIRO, PRIMEIRO E LEVOU A CARGA TODA. 




PF apreende caminhão com mais de 800 kg de maconha, 

avaliada em R$ 1 milhão.Carga deveria abastecer o Dist

rito Federal e o Entorno

Uma operação da Polícia Federal resultou na apreensão de mais de 800 kg de maconha, na manhã desta segunda-feira (18/3), às margens da BR-060, próximo a Santo Antônio do Descoberto (GO). Ao total, três pessoas foram presas e estão na carceragem da superintendência da Polícia Federal.

A polícia suspeitou de um caminhão parado em um posto de gasolina, a 300 metros da unidade da Polícia Rodoviária Federal. Um homem de aproximadamente 28 anos dirigia o caminhão Volvo branco, segundo a PF. Por volta das 6h30, um Fiat Strada com duas pessoas se aproximou do caminhão.

Quando os três homens saíram dos veículos para se encontrar, a polícia abordou os suspeitos. O motorista do caminhão admitiu que havia mais de 800 kg de maconha nas caçambas, preparadas especialmente para transportar os entorpecentes, segundo contam os policiais.

Os dois ocupantes do carro, ambos de 35 anos, admitiram que eram condenados por tráfico de drogas, e que a carga devia abastecer o Distrito Federal e o Entorno. Segundo a avaliação deles, a carga deveria render cerca de R$ 1 milhão.

Correio Braziliense.   18/03/2013



Você pode gostar de...

0 comentários

Criticas ou sugestões?

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visitantes