DOIS ERROS IGUAIS E DUAS PUNIÇÕES:OUT-DOOR QUE VAI SAIR CARO PARA OS DISTRITAIS ROBÉRIO NEGREIROS E PATRÍCIO.

18:13Carlos Alberto-Jornalismo,isento e sem compromisso com mentiras.!



Pau que dá em Zé, dá em Antonio; O deputado Patrício que sofreu sanção do TRE por causa do out-door que você vê na foto, teve o exemplo seguido pelo também distrital Robério Negreiros.
É que o TRE que já havia chamado o deputado Patreício a razão,  acaba de condenar em primeira instância, pelo mesmo motivo o distrital do PMDB, Robério Negreiros.

Crédito: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press 

O Tribunal Regional Eleitoral do DF (TRE-DF) já tem votos suficientes para condenar o deputado distrital Robério Negreiros (PMDB) por propaganda eleitoral antecipada.

Dos seis desembargadores do TRE-DF, quatro votaram nesta tarde (06/03) pela condenação de Robério, ou seja, a maioria.

O deputado é o personagem de um outdoor estampado no Paranoá, como revelou a coluna Eixo Capital em sua edição de 2 de dezembro de 2012.

Os desembargadores Sebastião Coelho da Silva, Romão Cícero de Oliveira e Eliene Bastos acompanharam o voto da relatora Leila Arlanch.

A sessão foi interrompida, no entanto, pois o desembargador Cleber Lopes de Oliveira pediu vista do processo. Olindo de Menezes preferiu aguardar o voto do colega antes de se manifestar.

Mesmo assim, já há votos suficientes para a condenação de Robério, que só não ocorrerá se algum magistrado mudar de opinião.
A representação contra Negreiros é de autoria do procurador regional eleitoral, Renato Brill.
Robério terá de pagar multa de R$ 5 mil, além da obrigação de retirar imediatamente o outdoor em questão. 
Se descumprir a punição, pode ser enquadrado criminalmente. 




Você pode gostar de...

0 comentários

Criticas ou sugestões?

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visitantes