MAIS UM VAGABUNDO PEDÓFILO EM CANA. SAFADO USAVA DOCES PARA ATRAIR CRIANÇAS.

21:21Carlos Alberto-Jornalismo sério



SAFADÃO PEDÓFILO USAVA DOCES PARA ATRAIR CRIANÇAS.




Vendedor de balas é preso acusado de abusar sexualmente de duas crianças em Samambaia
O suspeito teria se masturbado e passado a mão suja no rosto das vítimas.


A polícia conseguiu prender João Pereira de Amorim, de 55 anos, suspeito de estuprar duas meninas, uma de oito anos e outra de seis. O acusado foi encaminhado na noite desta segunda-feira (18) à 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia).

João, que é vizinho das crianças, foi preso em casa pela Polícia Militar. No celular dele, havia fotos de uma das vítimas e de outra menina ainda não identificada. Além das imagens dele nu. De acordo com a polícia, ele teria se masturbado e passado a mão suja no rosto das meninas.

MAIS UM SAFADÃO ABUSADOR QUE VAI VIRAR "MOCINHA" NA CADEIA. PORQUE NEM  PRESO CONDENADO A TRINTA ANOS, SUPORTA PEDÓFILO!
Um levantamento realizado nesta segunda-feira (18) pela SSP (Secretaria de Segurança Pública) mostra que dos 64 casos de estupro registrados em fevereiro deste ano no DF, 80,3% ocorreram dentro da residência da vítima ou do agressor. O balanço também mostra que em 85,5% do total de estupros, os agressores tinham relação com as vítimas, que quase sempre são do sexo feminino: 86,8%.

NOSSO RECADO:
ENTENDEU BEM?


Nunca é demais avisar: 80% dos casos de estupro e abuso contra vulneráveis, acontece dentro ou perto de casa e sempre por safados conhecidos ou parentes. Todo cuidado é pouco.
Fique sempre de olho...






















Reprodução/TV Record Brasília

Você pode gostar de...

0 comentários

Criticas ou sugestões?

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visitantes