É MUITO BOM SABER QUE PODEMOS CONTAR COM ELES...

19:43Carlos Alberto-Há 40 anos vivendo Brasília!

                                Aconteceu hoje a tarde no quartel do futuro 27º GBM-Grupamento de Bombeiros Militares em Samambaia, uma sessão de treinamento e salvamentos em obras e desmoronamento  em valas, ambos com socorro de vítimas. O futuro quartel que fica ao lado do 11BPM está com suas obras a todo vapor, prevendo-se sua inauguração para Julho desse ano.
                              Quem presenciou a demonstração vai dormir tranquilo, ao saber que em breve o CBMDF, vai dispor do que há de mais moderno e  avançado para atender a demanda de sinistros e acidentes aqui na cidade: Um novo quartel com novas viaturas e equipamentos em excelente localização e a altura do que Samambaia precisa e merece.
                           Preste atenção nas fotos, que aliás se você não estivesse lendo este texto, e visse as fotos em primeiro lugar, teria certeza que o caso é real, tal a  capacidade de organização. 
O Major Spies, comandante da futura unidade e também engenheiro formado, afirmou que a preocupação do Corpo de Bombeiros com a cidade, já vinha de muito tempo, uma vez quer o crescimento aqui constatdo há muito tempo já causava preocupação com a estrtutura dos Bombeiros e seus equipamentos, e com os olhos voltados para dificuldades  como por exemplo, de locomoção em uma cidade cheia de prédios como Samambaia é hoje.
                      Presentes ao treinamento, diverwsas viaturas, oficiais, novos soldados em treinamento, operários que trabalham na obra al´pem de diretores da construtora que a executa.
                      As fotos mostram o realismo que foi o evento, e deixa a população com uma certeza: os bombeiros militares estão cada dia mais bem preparados e dedicados a atender qualquer emergencia, em qualquer situação, aqui ou qualquer outro lugar do DF.
                   O novo quartel será também ecológicamente correto,uma vez que terá local para tratamento de toda água utilizada e que será guardada para operações  em que se fizer necessário ter água armazenada em caixas dágua, independente de rede de abastecimento. Uma novdade que merece aplausos.

VEJA AS FOTOS:



































O novo quartel será moderno, amplo e bem estruturado





































FOTOS E TEXTO;
KARLÃO-SAM.

Você pode gostar de...

0 comentários

Criticas ou sugestões?

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visitantes