INFELIZMENTE E PARA NOSSA PREOCUPAÇÃO E DESGOSTO...

12:53Carlos Alberto-Jornalismo,isento e sem compromisso com mentiras.!


 
























Com mais um corpo, de um homem executado, que foi encontrado agora de manhã numa borracharia na QR 415, aumentou para 24 o número de assassinatos ocorridos em Samambaia.
E enegrecendo as estatísicas da insegurança na cidade, houve também o caso de uma senhora que sofreu sequestro relâmpago e foi com um dos marginais até a agencia do BRB na cidade, e perdeu 11 mil reais, sendo que ainda esteve na própria casa enquanto os marginais esperavam no carro dela, e ela por medo de que o neto que se encontrava dentro da residencia sofresse alguma violência, apanhou outro cartão e voltou com os bandidos para o banco, sacando o restante do total do dinheiro que foi levado.
Absoluta falta de segurança  do cidadão. Em momento algum foi parada por uma viatura, ou por desconfiança quando na área do banco ou falta de policiamento mesmo!
A CIDADE PASSOU A SER A SEGUNDA NESSE TIPO DE CRIMES NO DF.
Preocupa também por que há poucos minutos, o Secretário de Segurança do DF acaba de dar entrevista na tv, apresentando os números  que segundo ele, mostram a queda dos números da violência em todo o DF, bastante contrários a realidade que se tem presenciado em toda a capital do país.









Você pode gostar de...

0 comentários

Criticas ou sugestões?

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visitantes