OPERAÇÃO NA BR- 060 PRENDE O MAIOR TRAFICANTE DO DF E 124 QUILOS DE DROGAS.

10:13Carlos Alberto-Jornalismo,isento e sem compromisso com mentiras.!

Policia aprende o maior traficante do DF em operação na BR-060
124 quilos de cocaína,  da chamada "escama de peixe", conhecida como a mais pura e cara, além de crack e maconha. Este foi o saldo da operação realizada  na madrugada desse domingo na BR-060, pela Policia Civil do DF e que  teve a prisão  daquele que é considerado  o maior traficante do DF.


Ainda na manhã de hoje a partir das 10, haverá um apresentação a imprensa por parte da  direção da Policia Civil que vaia falar sobre a ´prisão do traficante e parte de seu grupo.
Karlão-Sam, via CBN. 


MAIS DROGAS NA SEMANA FINAL DE MAIO:


Na tarde desta segunda-feira (27), o delegado-chefe da 33ª Delegacia de Polícia do Distrito Federal, localizada em Santa Mar-DF,Guilherme Henrique Nogueira, falou sobre a grande apreensão de drogas feitas pelos agentes da delegacia, durante o fim de semana, em Santa Maria. Segundo o delegado, foram encontrados 33 kg de maconha, 200 porções de haxixe e 30 g de cocaína em uma residência no conjunto O da QR 315 de Santa Maria, neste sábado (25). Durante a operação, que teve início na sexta-feira (26), um homem foi preso, M.S.N., de 22 anos e outro, P.H.S., de 28 se tornou foragido. 


De acordo com a polícia civil, agentes da 33ª investigavam uma denúncia de veículos roubados, quando flagraram M.S.N. em situação de tráfico de drogas. Com a prisão do suspeito e denúncias de populares, policiais do Departamento de Operações Especiais (DOE), chegou ao depósito onde encontraram e quantidade de drogas divulgada acima. O dono da residência, P.H.S., não se encontrava no momento da ação, mas foi identificado e se encontra foragido.  






Você pode gostar de...

0 comentários

Criticas ou sugestões?

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visitantes