A VERDADE ESTÁ NA CAPA! Não somos nós que estamos mentindo! Cadê o banco e a segurança de nossas quadras.

12:22Carlos Alberto-Jornalismo,isento e sem compromisso com mentiras.!

A VERDADE ESTÁ NA CAPA!  
O GDF DE NOVO ESQUECEU DAS NOSSAS CARENCIAS, PROMETEU E NÃO VAI CUMPRIR! A AGÊNCIA DO BRB, NÃO VEM PARA AS QUADRAS ÍMPARES.

Há mais de 6 anos estamos solicitando uma agência bancária que atenda as necessidades mínimas possíveis quando se fala em um banco, especialmente quando é do governo, ou estatal.
E novamente acreditamos quando foi anunciado, como se vê na nossa capa de Abril de 2012, que a agencia seria instalada nas quadras impares da cidade, beneficiando a tantos milhares de samambaienses, aposentados, gestantes, grávidas, deficientes e idosos, esquecidos pelo GDF, em tantos outros itens que constantemente aqui denunciamos, como segurança, benfeitorias, esportes e lazer e outros e que são diuturnamente vítimas de bandidos, quando tem que se deslocar até a parte central de Samambaia, onde ficam todas as agencias bancárias, e que com exceção da Caixa Econômica, que abriu uma agencia na QS 116, do Lado par da cidade, aliviando o sufoco que existia na agencia crida há mais de 10 anos, parecem todos terem sido criados para cidades do interior, daquelas que tem crescimento lento e em longo prazo, ou seja, pequenas e acanhadas sem acompanhar o crescimento da hoje quase metrópole que é Samambaia.
Ou seja, mais da metade da população da cidade, não tem direito a serviços bancários no banco do próprio governo a que ela paga seus impostos!

E quanto a outra matéria grifada sobre segurança, o tal conselho de segurança reuniu-se aqui na Escola 123, na mesma época para discutir os problemas, pelo menos é o que diziam os seus membros, e nada foi resolvido até hoje, mostrando que além de estar sendo manipulado politicamente, não tem nenhuma  utilidade prática, e nem toma decisão nenhuma de peso para a segurança dos moradores, que continuam sendo assaltados, na parada de ônibus, saídas de caixa eletrônico, aliás, o único corajosamente instalado pelo dono de uma drogaria, igualmente e constantemente assaltado.
De onde vem mesmo a mentira?

Você pode gostar de...

0 comentários

Criticas ou sugestões?

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visitantes