CÉLIA REGINA; MAIS UMA VÍTIMA INOCENTE, DE UM CANALHA BÊBADO AO VOLANTE.

22:17Carlos Alberto-Jornalismo sério



CÉLIA REGINA; Aqui na foto com o administrador regional de Samambaia, e outros colegas de trabalho,  que preferimos não mostrar,simples e dedicados como ela, era um pessoa que ao longo de mais de 10 anos em que morou na QR 125 com o seu marido e 4 filhos, ele conhecido como Tio Pedro, eram populares e queridos no trabalho, na quadra e na cidade onde moravam e criavam seus filhos.
De repente, numa manhã bem cedo indo para o seu trabalho, nas proximidades do Restaurante Popular de Samambaia, foi arremessada por um criminosos, em um golpe fatal e cruel a matou instantaneamente.
Informações dão conta de que o assassino que já está solto, tinha bebidas no carro e apresentava sinais de ter bebido também.
E vai-se uma pessoa que como todos os moradores,  simples e trabalhadores, daquele setor esquecido pelo governo, assim como a sinistra BR-060 que várias vezes retratamos em matérias  no "Ímpares em Notícias" e aqui em nosso site, padecem da ausência de preocupação e cuidados, que são seu direito por parte dos governantes, mas não desanimam do seu trabalho e de alcançar objetivos em suas vidas.
A Br-060 e sua contabilidade sinistra de vítimas fatais, aleijados e traumatizados em acidentes que acontecem várias vezes nos 12 meses do ano, não recebe atenção nem por parte do malfadado DNIT, e nem do tal Detran, ou seja quem for o responsável por ela, nem sabendo das tristes histórias como a do pai, que ficou vários minutos chorando com o corpo do filho atropelado e morto quando soltava um inocente pipa, ali em 2011. Nada se fez,para minorar o risco de tantos e tão graves acidentes, nem neste e nem nos últimos governos que por aqui passaram.
Quem pagará por tantas vidas perdidas e com tanta insensibilidade por parte dos governantes que elegemos? A quem punir, se a justiça falha e lenta solta sempre os que dirigem bêbados e matam impunemente?


Karlão-Sam

Você pode gostar de...

0 comentários

Criticas ou sugestões?

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visitantes