COMUNICAÇÃO SOCIAL DO GDF SOFRE BAIXA E VAI RACHANDO PARA 2014.

17:00Carlos Alberto-Jornalismo sério



Como anunciado aqui há mais de um mês:

Tanto fizeram de mer... na comunicação despreparada e confusa do DF, que o governador do novo caminho resolveu mexer na estrutura que cuida(muito mal) da sua imagem: Permanece Ugo Braga mandando na comunicação social e na publicidade e sai Abimael Nunes o mestre de obras da campanha de Agnelo em 2010. Fazer comunicação é uma arte e um oficio e não se faz dentro de gabinetes e longe do povo e por isso a do GDF atual fracassou e foi a pique pela incompetência. Mas Abimael não fica sem emprego e deve cuidar da campanha que vai tentar reeleger Agnelo EM 2014.
Mas a faxina ainda não foi completa, pois resquícios da velha estrutura contaminada e eivada de vícios ainda parece continuar na forma de outros elementos de péssima performance, mas extremamente  habilitados em falar em reuniões, justificando falhas, num verdadeiro exercício de procrastinação(ou embromação mesmo) quando se trata de justificar o desprezo dado pelo atual governo as pequenas mídias do DF. Traduzindo: A incompetência  e os velhos vícios ainda estão lá dentro,aproveitando oportunidades que tem, para se dar muito bem.
Mágicas, serão possíveis?Afinal no quadro atual,foi assim como na ilustração, que a competente secretaria deixou a imagem do governador do DF, sem falar no desprezo e descaso que as mídias alternativas e seus comunicadores vem sofrendo nesse quase findo e "malacabado" governo, que torra milhões em obras faraônicas e não consegue dar as respostas que a população do DF e especialmente das cidades satélites como a nossa Samambaia tão mal administrada pedem e precisam.

Você pode gostar de...

0 comentários

Criticas ou sugestões?

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visitantes