POBRE E FALIDO PDT E SUAS MÚMIAS...

14:13Carlos Alberto-Há 40 anos vivendo Brasília!

O PDT do Distrito Federal vem a público esclarecer que não mantém qualquer aliança ou participação no Governo do Distrito Federal.

Desta forma, a recente nomeação do Senhor Marcelo Aguiar para o cargo de Secretário de Educação do Distrito Federal não representa indicação, decisão ou vontade do PDT/DF, representado por sua liderança nas pessoas do senador Cristovam Buarque e deputado federal Reguffe, bem como pela Executiva Regional do PDT/DF.
Esclarecemos que ao assumir a chefia daquela Secretaria, o Senhor Marcelo Aguiar agiu por conta própria, motivo pelo qual se afasta do PDT e deixa de fazer parte dos quadros do Partido.

Brasília, 29 de agosto de 2013.
Georges Michel
Presidente do PDT/DF

MISPLICAÍ!
NOVO SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO DO DF É DO PDT.. 
ONDE FICA O CRISTOVAM BUARQUE. NÃO ROMPEU A ALIANÇA COM AGNELO QUEIRÓZ?

A VERDADE É ESSA:
Pobre e falido PDT! Falo de cadeira sobre este assunto; fui militante desse partido desde 1991 quando Leonel Brizola (Aí está minha foto com Brizolla e Salviano Guimarães em 1991 na iniciante Câmara Legislativa) deus um banho de democracia e votos nas urnas e só foi derrubado pela Rede Globo; Vi a direção do partido empoleirar-se nas mordomias do poder, que mantem o mesmo grupo sem renovação na sua direção desde essa época, perdendo-se no tempo, e nas origens quando as bases tinham voz, e hoje são dominadas pelas múmias, George Michel e Cristovam Buarque, além do demitido e corrupto Carlos Lupi. Perdeu o que tinha de melhor na sua história: sua militância, sua base popular nos moldes criados por Brizola, que defendia desde tempos imemoriais, as minorias, as crianças, o emprego com carteira assinada com todos os direitos e outras conquistas.












Algumas das primeiras e (verdadeiras) lideranças de Samambaia em 1991 com Leonel Brizolla na CLDF.
Agora como instrumento de um governo corrupto, mostrando que no DF não existe oposição aos desmandos que aí estão.

Você pode gostar de...

0 comentários

Criticas ou sugestões?

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visitantes