Liliane, veio, viu e não gostou do que viu na saúde pública em Samambaia.

19:25Carlos Alberto-Jornalismo,isento e sem compromisso com mentiras.!

Deputada Liliane veio ver o estado da saúde pública hoje em Samambaia: Ao vivo. E saiu roxa de raiva com o que viu!



Acabo de encontrar na tarde dessa segunda-feira, a deputada distrital Liliane Roriz fazendo um tour de surpresa, pelos postos e unidades de saúde de Samambaia, na figura de componente da Comissão de Saúde da CLDF.

Posso garantir que choveu de moradores  e (im)pacientes em cima da deputada, despejando reclamações, e a espera de atendimento e outras coisas relativas a depauperada saúde pública do DF. Realmente por acaso. Mas posso assegurar que ela vai detonar na tribuna com muita coisa errada que viu não só na saúde, como na segurança pública onde vários moradores clamaram em desespero por causa de ausência de policiamento e postos policiais fechados, aqui nas quadras ímpares. Um caos que segundo uma assessora da deputada, tá pior do que se pensa: ao chegar a UPA de Samambaia deu de cara  com a unidade lotada e as pessoas em situação de completo desespero, cheia de gente  a espera de atendimento.Vai dar o que falar.

 Ela saiu de cara feia com o que viu e que já era esperado: o estado terminal da saúde em todo o DF.
E ainda teve funcionário puxa-saco querendo barrar a entrada da deputada. Alguém precisa dar uma "aulazinha" de direitos e deveres na administração pública a esse tipo de hipócrita!


Você pode gostar de...

0 comentários

Criticas ou sugestões?

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visitantes