MAIS UM PM NOS CAMINHOS DO CRIME. VERGONHOSO! É PRA ISSO QUE AGENTE PAGA IMPOSTOS?

12:23Carlos Alberto-Há 40 anos vivendo Brasília!

MAIS UM PM QUE FOI PARA OS CAMINHOS DO CRIME
PM integrava quadrilha de assaltantes
9 DE SETEMBRO DE 2013 POSTED BY - RDS
Quatro pessoas, entre elas um policial militar, foram presas em flagrante, por volta das 5h desta segunda-feira (9/9) em Ceilândia. Elas são suspeitas de integrar uma quadrilha especializada em assaltava residências no Distrito Federal. Os investigadores apreenderam também armas de uso restrito da polícia, veículos, dinheiro e objetos roubados.
Polícia apreendeu com suspeitos celulares, dinheiro e relógios roubados de residência no DF (Foto: Lucas Salomão/G1 DF)


O PM tinha quase 30 anos de corporação e ainda usava pistola .40 da corporação nos crimes!

O bando foi flagrando no momento em que o sargento da Polícia Militar Eduardo Seixas Dourado, de 49 anos; Francisca Eversina Holanda dos Santos Fernandes, 39 anos; o gesseiro William Soares, 33 anos; e Jorge Luiz de Brito, 31 anos, roubavam uma casa na QNM 34, em Ceilândia.
Segundo o delegado Fernando César Costa, chefe da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos (DRF), William e Jorge entraram na casa e prenderam as vítima em um cômodo, enquanto Eduardo e Francisca ficaram do lado de fora da residência, dando cobertura e observando a aproximação da polícia.
Os vigias, no entanto, não perceberam a chegada dos policiais da DRF, que já monitorava a quadrilha. “William trabalhava como gesseiro e levantava a movimentação das famílias donas das casas onde ele trabalhava. Passava as informações ao grupo e depois eles assaltavam”, disse Fernando.
O PM, com 29 anos na corporação, se travestia de policial, mas na verdade praticou inúmeros assaltos. 
“É uma pessoa desse porte que muitas vezes aborda o cidadão de bem, chama de vagabundo, bandido e outras palavras pejorativas”, disse um investigador que pediu para não ter o nome divulgado. 
Ele usava a pistola ponta 40 da corporação durante os assaltos.
O bando foi autuado por roubo triplamente qualificado, formação de quadrilha e cárcere privado. William e Jorge também vão responder por porte ilegal de armas. Se forem condenados pode pegar uma pena de até 20 anos de prisão.
Os homens, a exceção do PM, estão presos no Departamento de Polícia Especializada (DPE). O sargento Eduardo foi encaminhado à Corregedoria da Polícia Milita e Francisca para o Presídio Feminino, no Gama.
OPINIÃO:
SERÁ QUE O SECRETÁRIO DE SEGURANÇA JÁ SABE:

Não seria com isso que eles deveriam se preocupar ao invés de descer o cacete no povo e nos jornalistas! Eu quero é novidade!
E ainda usava pistola .40 da PM nos assaltos.
E aí? É pra isso que eu pago impostos?

Você pode gostar de...

0 comentários

Criticas ou sugestões?

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visitantes