Policial doidão surta e toca o terror entre cidadãos inocentes em Samambaia DF.

16:07Carlos Alberto-Jornalismo sério



POLICIAL DOIDÃO, SURTOU E TOCOU O TERROR NO MEIO DE CIDADÃOS INOCENTES EM SAMAMBAIA,DF

Policial civil surta, destrói carro e obriga homem a comer lixo, beber água suja e rolar na lama
Delegado explicou que o agente tem problemas psicológicos e deverá ser internado
Gustavo Frasão, do R7


Durante o surto, policial jogou pedras contra um carro e o encheu com sacos de lixoReprodução / TV Record Brasília
Um policial civil da ativa lotado na 32ª DP (Samambaia) teve um surto psicótico nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (30), destruiu um veículo e obrigou um homem a comer lixo, beber água suja e a rolar na lama.  
A confusão aconteceu por volta das 7h30 na QS 104 de Samambaia Sul, região administrativa do DF. A vítima ligou para a PMDF (Polícia Militar do DF) pedindo ajuda e contou que o policial chegou armado e começou a jogar pedras de mármore contra um carro que estava estacionado em um prédio.   
Além de quebrar os vidros, o policial chutou o veículo deixando-o bastante danificado. Em seguida, foi a um contêiner de lixo, pegou vários sacos e jogou dentro do carro. Neste momento, um homem que passava pelo local tentou impedi-lo e foi rendido pelo agressor, que armado com uma pistola o obrigou a comer restos de lixo, beber água suja e a rolar na lama.  
Outras testemunhas também relataram à polícia que o policial foi a uma panificadora perto do outro lado da rua, rendeu o dono e o obrigou a beijar os pés dos funcionários. Assim que a PM chegou, o policial foi controlado e levado para a delegacia.  
O delegado Mauro Aguiar, da 32ª DP (Samambaia Sul), onde a ocorrência está registrada, explicou que o policial está na ativa e faz parte do quadro de funcionários da delegacia que ele chefia.   
Ele disse que o agente sofre com problemas psiquiátricos e que o caso foi enviado à Corregedoria para ser analisado.  
— É um problema psicótico que todos nós estamos sujeitos a ter. Ele surtou, se envolveu nesta confusão, mas a situação já está sob controle. Estamos avaliando as melhores saídas para ajudar o policial. A intenção é, em parceria com a família, encontrar uma clínica para interná-lo.  
O dono do carro e o homem que foi obrigado a comer lixo estão na delegacia para prestar depoimento. O delegado não soube dizer se o policial irá responder por algum tipo de crime.

PERGUNTA: E AGORA, A GENTE CORRE DE QUEM: DO POLICIAL OU DOS BANDIDOS?

VEJA O VÍDEO DO R7;

Você pode gostar de...

0 comentários

Criticas ou sugestões?

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visitantes