A morte de novo nas águas pluviais de Samambaia.

21:05Carlos Alberto-Jornalismo,isento e sem compromisso com mentiras.!

A MORTE DE NOVO NAS ÁGUAS PLUVIAIS DE SAMAMBAIA. 
EPOPEIA DO DESCASO DO GDF PARA COM A CIDADE QUE MAIS CRESCE NO DF!




Ou, de novo, o descaso de quem é pago para administrar nossos impostos tão caros! E aconteceu novamente! Três mortes em um mês! 
VIDAS COMO ESTA,QUE SE VÃO E DESPEDAÇAM FAMÍLIAS INOCENTES PELO DESCASO DO GDF!

É a cara do descaso do administrador Risomar Carvalho, Agnelo Queiróz dos obscuros deputados distritais e de todo o GDF que teimam seguidamente em demonstrar o seu desprezo para Samambaia e seus cidadãos, honestos e trabalhadores e que sustentam a gigantesca e pesada máquina, do pior escalão governamental que já passou por estas bandas do Planalto Central! Porque já está mais que demonstrado e cristalino do que água de nascente, o desprezo e desinteresse que o GDF e sua base, especialmente os tais e seguidamente denunciados deputados distritais, pouco se lixando para as bandas de cá! Ou para eles no bom português, Samambaia, especialmente esta parte de das quadras ímpares, das quadras 100,400 e 600, onde está o Córrego Gatumé, tão mal cuidado, existe apenas um amontoado de pessoas sem voz, sem direito a obras(nem mesmo aquelas que Agnelo Queiróz e Risomar Carvalho insistem em desrespeitar, e que foram pedido pelos Delegados Eleitos ao Orçamento Participativo de 2012.
São três mortes em um mês, pasmem! E as de ontem, expostas ao país todo, como eu vi aqui em Santa Inês no Maranhão logo de manhã, hoje dia 29 de Novembro, no Bom Dia Brasil da Rede Globo, espantam somente aqueles que como a população ordeira e trabalhadora de nossa cidade, não tem tempo sequer de ver noticiários, pois saem cedo e regressam a noite no sufoco da luta pela sobrevivência de suas famílias, pois como é sabido, a negligencia de Risomar Carvalho, escancara-se plenamente após lembrar que ele apareceu  na mídia do DF, dando declarações de que tal fato não se sucederia novamente, após a morte de um homem há um mês pelos mesmos motivos: as galerias que a administração regional não cuida por negligência, e também porque via de regra, tais obras não dão  popularidade, que é o que ele e seu grupo, hoje pagos por nós, com rotundos salários, buscam desesperadamente ao ver que resta pouco do governo mais impopular e repleto de denúncias, que o DF já teve!
É fato o é também, que o atual administrador regional Risomar Carvalho, atende e busca apenas executar obras na cidade, de forma discriminatória de tal forma que existem quadras, em sequencia, que jamais receberam sequer uma “obrazinha”, ao contrário do que acontece em caráter privilegiado como se pode ver fácil até mesmo pela internet quando são anunciadas, que na sua grande maioria, atende o lado mais desenvolvido da cidade, ou então que atenda aos pedidos do grupo atualmente alinhados com o senhor administrador, numa comprovação tácita do descaso de do pífio em termos de popularidade, Agnelo Queiróz.
Isto tudo, cínica e desclassificadamente, após fazerem as mesmas promessas, e após a morte igual de mais duas adolescentes terrível e igualmente pelos mesmos motivos, além  de mais outra criança em 8 de outubro, Geovana Moraes Oliveira, 6 anos, que morreu afogada dentro de um ônibus escolar em Ceilândia Norte. Uma chuva forte caia quando o motorista do veículo tentou cruzar um viaduto parcialmente inundado. que também aconteceram no mesmo loca, pelos mesmos motivos e que eles pensam ter caído no esquecimento. Mas nós não esquecemos, pois foram famílias despedaçadas pela omissão, das sanguessugas implacáveis desse (des)governo do novo (mau) caminho, que rapidamente atendem aos pedidos das cabeças coroadas e desprezam a população que os carrega literalmente nas costas.
E estaremos atentos e vigilantes (sem gambiarras) para ver a queda deles na boca das urnas! Um dia, o povo cansado, de bater  a cabeça, sente que dói e aí se aprende!
Por quantas mortes mais Agnelo e seus sequazes responderão? Se responderem! Que se pronuncie o Ministério Público e seus diligentes e incansáveis promotores!

Karlão-Sam-29.11.13






Você pode gostar de...

0 comentários

Criticas ou sugestões?

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visitantes