CRIANÇA EM CONDIÇÃO SUB-HUMANA ESTÁ ABANDONADA EM UMA OFICINA DE CONSERTOS DE ELETRODOMÉSTICOS EM SAMAMBAIA.

18:18Carlos Alberto-Há 40 anos vivendo Brasília!

 CRIANÇA EM SITUAÇÃO DE ABANDONO EM SAMAMBAIA.
A criança(foto desfocada para protegê-la) segundo os vizinhos passaria quase o dia todo abandonada e sem alimentação.




 A quem interessar possa ou for de sua competência para resolver:
É numa hora dessas que a gente se pergunta; ”onde estão os projetos e leis que protegem crianças em condição de risco e vulnerabilidade?” 
Pergunta que foi feita no momento em que  eu e mais duas pessoas nos deparamos com uma criança sozinha nesse ambiente que as fotos mostram e totalmente por acaso.


Atentem para a gambiarra elétrica em cima do colchão, causando o risco de choque e incêndio.

Alguns minutos depois aproximou-se um senhor que morando na vizinhança, nos disse que o fato já tem algum tempo que está acontecendo, pois a mãe da criança teria falecido e o pai que não estava no local no momento em passamos por lá, seria alcoólatra. 
Além disso, teria desajustes mentais passando o dia alcoolizado,   deixando de acordo com os mesmos vizinhos, a criança deitada o dia todo, abandonada e com fome. As mesmas fontes, nos afirmaram que a mãe dessa criança, teria morrido em virtude do uso de drogas
E com muita fome;pelo menos assim ela se expressou ao se perguntar se queria alguma coisa para comer. O fato está acontecendo nesse momento, na QR 513, numa loja de conserto de eletrodomésticos, logo abaixo do supermercado Super Cei, aqui em Samambaia.
A quem de direito e competência, fica comunicado o caso, um verdadeiro descaso para uma cidade que tem duas sedes de conselhos tutelares.

Reportado o fato, espera-se as providencias.
A propósito: Será que serviço social da administração regional de Samambaia, já está a par dessa situação?

KARLÃO-SAM,às 18:17h.

Você pode gostar de...

0 comentários

Criticas ou sugestões?

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visitantes