CULTURA SOBRE RODAS CHEGA A SAMAMBAIA.

11:34Carlos Alberto-Há 40 anos vivendo Brasília!

CULTURA SOBRE RODAS CHEGA A SAMAMBAIA.






Estacionou nessa segunda feira, 22/12/2013, no canteiro central da 1ª Avenida Norte, entre as quadras 208 e 408, um caminhão multimídia (Cult Rodas) equipado com palcos para shows, estúdio de gravação, laboratório de computadores, equipamentos de áudio visual e telão LCD, para cinema. Conta com uma equipe com técnicos de som, fotografia, informática e estúdio, coordenada por Janete Vieira. Esse mini complexo cultural fica em Samambaia até sábado, 28/12, depois vai para Sobradinho.

“Esse projeto Circuito da Juventude consiste em levar essa estrutura às cidades do Distrito Federal, para fomentar a qualificação e produção artística em cada região, bem como a formação de público para a cultura local. Já passamos por dez cidades”. 
A Administração Regional e o Conselho de Cultura de Samambaia apoiam divulgando a ação e mobilizando artistas e público.

Como a chuva nessa época do ano, a programação também será intensa. Na terça, 24, das 12 às 14h se apresentam o Rapper Maestro e a dupla Suyane e Samuel. Na quarta, 25, das 11 às 13h, se apresentam Hayane Aires e W Santos. Na quinta, 26, das 11 às 17h, se apresentam a Renatha Nayara, Matheus Moura, Erbert Mendes, Banda DF 130-2 e o Coletivo Lado Ímpar. Na sexta, 27, das 11 às 14h, é a vez de Luna Marcoline, Mutação Muita Ação e Hernando e Renan. No sábado, 28, das 11 às 13h, se apresentam Luna Marcoline e a Banda DF 130-2.


Os grupos que se apresentam também farão gravações no estúdio. Entre quinta e sábado haverá oficinas de fotografia e informática. Os interessados devem comparecer no Cult Rodas.


Você pode gostar de...

0 comentários

Criticas ou sugestões?

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visitantes