NEM O PT E A COMPANHEIRADA QUEREM MAIS AGNELO QUEIRÓZ!.

19:15Carlos Alberto-Há 40 anos vivendo Brasília!

O QUE ANTES ERA DADO COMO ESPECULAÇÃO, COMEÇA A TOMAR CONTORNOS DE VERACIDADE: O PT NÃO AGUENTA MAIS A REJEIÇÃO ALTÍSSIMA QUE AGNELO QUEIRÓZ ALCANÇOU E PRETENDE DESTRONÁ-LO SEM REELEIÇÃO.


Desde o inicio de seu governo, Agnelo Queiróz mostrou não ser capaz sequer de manter sua base ded apoio unida e perdeu quase todos os aliados, como Luiz Pitman, e grande parte dos que ficaram como o Distrital Cristiano Araújo que sempre abandona o governo quando suas vontades são contrariadas, além de responder a vários processos quer podem levar a sua inelegibilidade em 2014, também deve deixar o governo do novo caminho.

Vivendo a fantasia de deixar grandes obras como lembrança de sua passagem pelo governo do DF, Agnelo Queiróz conseguiu apenas, completar algumas obras iniciadas em governos anteriores.

Veja o texto de um jornalista considerado isento, e entenda o fato que foi publicado hoje em vários blogs do DF.

Com o aparecimento ostensivo dos ex-governadores,Joaquim Roriz (PRTB) e José Roberto Arruda (PR). O cenário político do DF pega definitivamente. A último burburinho é que o governador Agnelo Queiroz, não deve concorrer a reeleição. Quem traz a informação é o jornalista Evan do Carmo. 

Abaixo o texto 

Com uma rejeição recorde no Distrito Federal, Agnelo Queiroz teria sido forçado pela cúpula do PT a desistir de concorrer em 2014. 

Com a mais alta rejeição já vista para um governador no DF, 

Agnelo Queiróz virou motivo até de piadas como esta.




Entre os nomes prováveis, estão até políticos de outros partidos, como Jofran Frejat, motivo teria sido a ultima notícia de que Arruda e Roriz haviam se aliado para destronar o PT no DF. 

Segundo minha fonte, há também a possibilidade do PT lançar o Chico Leite, atualmente deputado distrital pelo PT, também o mais votado na eleição passada, para disputar com Reguffe, pois segundo os estudados no assunto, acreditam que o eleitor de Brasília vai usar como critério principal na sua escolha, saber se o candidato, independente do partido tenha um curriculum limpo e um passado honrado, pois só assim teria uma renovação de fato. 

Nota do blog - Agora é só aguardar o desenrolar dos fatos. O jornalista em questão não é sujeito as especulações. E mais: essa conversa dentro do PT/DF, não é novidade. 

Por Karlão-Sam, com informações dos blogs abaixo citados.

Fonte: Blog do Odir Ribeiro / Blog do Evan do Carmo.


Você pode gostar de...

0 comentários

Criticas ou sugestões?

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visitantes