Sarau Complexo comemora o edital de licitação para construção do Complexo Cultural Samambaia

17:57Carlos Alberto-Jornalismo,isento e sem compromisso com mentiras.!

Comunidade e artistas se reuniram em mais um Sara Complexo do Complexo Cultural Samambaia.

 






Está publicada no Diário Oficial do Distrito Federal, de 26/12/2013, a CONCORRÊNCIA 051/2013 (processo nº 142.001.874/2012), para construção da primeira etapa do Complexo Cultural Samambaia, na quadra 301, Centro Urbano.
Trata-se de conquista histórica dos artistas da região que há sete anos lutam pela implantação desse Equipamento Publico Comunitário - EPU, voltado ao fazer artístico e cultural.

Nessa sexta feira, 27/12/2013, o 54º Sarau Complexo (pela implantação do Complexo Cultural Samambaia) teve sabor especial para os músicos, poetas, atores e artistas plásticos que se apresentaram no Imaginário Cultural. “Estamos felizes por esse investimento governamental favorável ao movimento artístico da região. Precisamos muito do Complexo Cultural para incrementar nosso trabalho e projetar a cidade pelo seu fazer cultural”, disse Miguel Mariano, coordenador do Imaginário Cultural.




O sarau reuniu artistas de Samambaia, Recanto das Emas, Planaltina, Ceilândia, Taguatinga... A comunidade prestigiou a música sertaneja, romântica, rock, rap, pop e blues dos diversos grupos. A poesia do Mutação Muita Ação cada vez aglutina mais adeptos. Os quadros do Dentin e seus amigos coloriram o evento. 
O Imaginário Cultural, aos cuidados dos grupos Roupa de Ensaio e Fábrica de Teatro, acolheu a todos com muito conforto e criatividade.

Elton Skartazini


Você pode gostar de...

0 comentários

Criticas ou sugestões?

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visitantes