AINDA SOBRE A A ZORRA NO RIO. NA RÚSSIA NÃO É ASSIM!

15:57Carlos Alberto-Jornalismo sério


NA PRAÇA VERMELHA EM MOSCOU, QUE SERIA DIGAMOS, A PRAÇA DOS TRÊS PODERES DE LÁ, ACONTECERAM ESTAS MANIFESTAÇÕES POLÍTICAS!

Na distante e gélida RÚSSIA, quando se quer protestar,os artistas chegam a fazer o que você vê nestas fotos! Pregam até o saco no asfalto nas frentes dos grandes monumentos! (sugestão para a mocinha chamada "Cininho"?)
Ninguém depreda e incendeia bancos,lojas ou queimam-se ônibus como se tem visto aqui; não se joga bomba em jornalistas e cinegrafistas, e não se faz as barbaridades que se faz aqui em nome de mudanças!

O artista da foto costurou a própria boca em sinal de protesto! Alguém acha que não teve repercussão? Teve sim: entre elas o governo do eterno ditador Putin, soltou os componentes da banda de rock que o desafiou!





JÁ POR AQUI...


 Estes são policiais feridos na batalha de ontem em frente ao Palácio do Planalto em Brasília, a capital do Brasil!




 Então fica claro que vamos resolver nada e que estamos mesmo, é perdendo o controle da situação, e gastando um dinheirão incrível fazendo a polícia ir para as ruas, defender na maioria dos casos as grande lojas e agencias bancárias, que sabidamente, pertencem aos grandes capitalistas que financiam esta bagunça!

 ALGUÉM PRECISA MOSTRAR ISTO A ESTA JOVEM!!!


Será que serve de exemplo? E se esta agitadora é financiada por partidos políticos radicais, alguém nos deve explicações porque, por tabela, este dinheiro é nosso!


Você pode gostar de...

0 comentários

Criticas ou sugestões?

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visitantes