Bola de futebol com imagem de Agnelo, Dilma e Lula causa embaraço.

08:38Carlos Alberto-Jornalismo,isento e sem compromisso com mentiras.!

 A BOLA DA CONFUSÃO.


Objeto foi levado ao auditório do Mané Garrincha por um trabalhador de programa de capacitação


Uma bola de futebol com imagens da campanha eleitoral de 2010 do governador Agnelo Queiroz apareceu, ontem, no auditório do Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha, durante a visita de inspeção da Fifa. A pessoa que a levou à sala, posteriormente identificado como Isolino Pereira, disse que pretendia entregá-la de presente a Agnelo. O homem saiu da arena depois que começou a ser questionado por jornalistas. Segundo o Governo do Distrito Federal, Isolino trabalha na Fábrica Social — programa de capacitação do governo para a população de baixa renda, que funciona na Estrutural —, mas a bola não foi produzida lá.

Em nota, a Secretaria Extraordinária da Copa no DF (Secopa-DF), responsável pelo evento, afirma que “a pessoa que levou a bola ao Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha, apesar de ser um participante do programa Fábrica Social, confeccionou a bola por iniciativa própria, de forma artesanal, em sua casa”.



Ainda segundo a Secopa-DF, a Fábrica Social não tem maquinário para impressão de imagens fotográficas nas bolas, além de não utilizar os materiais com os quais o objeto foi produzido. “A atitude do participante do programa Fábrica Social foi um ato isolado e pessoal, sem conhecimento prévio e autorização do Governo do DF”, esclareceu a pasta.


 Folha de São Paulo



















Você pode gostar de...

0 comentários

Criticas ou sugestões?

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visitantes