Ele morou em Samambaia e fez sucesso na tela da Globo!

13:09Carlos Alberto-Jornalismo sério

Ele morou em  Samambaia-DF e fez sucesso na tela da Globo, em ‘Amor a Vida’.



Pietro e Rainer Cadete | Foto: Divulgação 



Rainer Cadete nasceu na Asa Norte. O sério advogado da novela Amor à Vida ainda tem casa na cidade, mesmo já tendo participado de quatro projetos da Rede Globo. Morou por muitos anos em Samambaia, estudou no Elefante Branco e, atualmente, está em Vicente Pires e o seu número de telefone tem o 61. Tem 26 anos e um filho de 6 anos, Pietro, que vive aqui com a mãe, de quem se separou há pouco.

Um talento de Brasília | Rainer Cadete

Rainer começou a fazer teatro na capital aos 9 anos. Aos 17, entrou na faculdade de psicologia, cursou quatro anos e desistiu. Tentou ser modelo, foi para a Itália, mas a carreira não deslanchou. Aqui, fez cursos de teatro no Espaço Renato Russo e com a atriz Adriana Lodi.
Atualmente, com novo projeto, na sétima arte, acaba de estrear na telona com o Cine Holliúdy, também faz as vezes de produção para as amigas Maria Gadu e Ellen Oléria, como no show em homenagem ao poetinha Vinicius de Moraes. Entre a ponte área Brasília/Rio, passou pelo laser do dermatologista Gilvan Alves, para atenuar as olheiras. Mesmo com o sucesso da novela, Brasília sempre estará nos seus planos.

Com informações da Revista #EncontroBrasília-e Eldo Gomes.



Você pode gostar de...

0 comentários

Criticas ou sugestões?

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visitantes