SECRETÁRIO DE ESPORTES JOGA CONTRA INTERESSES E PEDIDOS DOS MORADORES DE SAMAMBAIA.

14:17Carlos Alberto-Há 40 anos vivendo Brasília!

             Os senhores Julio Ribeiro Secretário de Esportes e Evandro Garla deputado distrital do PRB-DF.



AOS AMIGOS DE SAMAMBAIA, ESPECIALMENTE OS MORADORES DA QR 125 E QUADRAS VIZINHAS:
O SENHOR JÚLIO RIBEIRO, 
secretário de esportes do DF, nomeado pelo distrital Evandro Garla do PRB, deu parecer contrário, alegando ”falta de recursos”, para a construção do campo de futebol sintético que seria localizada na QR 125, conforme pedido feito ao OP-2012, pelos delegados eleitos pela comunidade e que elegeram este pedido como uma de suas prioridades para o GDF. A informação veio do Administrador Regional de Samambaia, Risomar Carvalho, A quem CUMPRE APENAS, SEJAMOS JUSTOS, A EXECUÇÃO DA OBRA, e que mostrou o referido processo ao senhor Carlos Alberto, igualmente delegado eleito ao OP-2012 e vice presidente da mesa do Conselho de Delegados do OP-2012.
Seria normal e até aceitável, se entre os argumentos do secretário de esportes, não estive a infundada condição apresentada, ele que se viu em matéria de um jornal aqui do DF(LEIA EM:http://carlossam.blogspot.com.br/2014/02/evandro-garla-o-bom-pastor-e-sua-ovelha.html#.UvttimJdV1Y0) acusado de diversas irregularidades a frente da secretaria, entre elas, questões relacionadas ao Parque da Vaquejada em Ceilândia, nomeações de funcionários, ex-atletas e esposas de amigos, que sequer vão ao trabalho assinar o ponto e outras mostradas à larga na matéria do referido jornal e publicada em nosso site. 




Fica portanto a nossa comunidade duramente prejudicada e já por tanto tempo esquecida em matéria de obras, prejudicada por alguém que só vem a cidade de Samambaia, quando tem algum interesse em promover projetos que lhe deem visibilidade, e que provavelmente sequer sabe onde ficam as nossas quadras.
Portanto um trabalho dos mais sérios e que criou expectativas positivas na comunidade quando foi anunciado, fica prejudicado por um secretário por critérios políticos, sem trabalhos prestados ao povo de Brasília e especialmente de Samambaia, com quem ele mostra junto com quem o nomeou, total desrespeito aos anseios de nossa comunidade, que sustenta a estrutura daquela secretária bem como de resto de todo o GDF, com o nosso trabalho e nossos impostos.
Lamentável que pessoas que sequer sabem andar por aqui, não conhecendo nem as nossas ruas e as nossas necessidades enquanto cidadãos, venham a colocar seus interesses mesquinhos acima dos daqueles que os elegeram e sustentam. 
Ficamos portanto,sem o nosso campo, por culpa desses dois senhores a quem a nossa gente nada deve, mas estaremos vigilantes e atentos, para dar-lhes a resposta devida no tempo certo, começando por uma reunião no próximo sábado,15/2, às 10h, para tratar desses e de outros assuntos.
Grato.

Na foto, o senhor Julio Ribeiro a esquerda e o senhor Evandro Garla deputado distrital do PRB-DF, (em um dos poucos momentos em que prestou algum tipo de apoio ao esporte em Samambaia) a direita; administrando contra os interesses e pedidos dos cidadãos de Samambaia.



Você pode gostar de...

0 comentários

Criticas ou sugestões?

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visitantes