FILA DE CERCA DE 2000 PESSOAS AGORA A TARDE NO TRE EM SAMAMBAIA-DF - A VELHA MANIA DE DEIXAR PARA ÚLTIMA HORA!

18:28Carlos Alberto-Jornalismo,isento e sem compromisso com mentiras.!

DIRETO DO TRE EM SAMAMBAIA DF, AGORA  ÀS 17:40 H.




































Uma fila com cerca de 2000 pessoas aguardavam para fazer o recadastramento biométrico do TER-DF  até o final da tarde de hoje na área em frente ao Fórum em Samambaia.
Todos expostos ao tempo, meio frio, sem banheiros e as reclamações de costume: falta de água, cadeiras para portadores de deficiência, e apenas 1051 senhas distribuídas.



Todos expostos ao tempo, meio frio, sem banheiros e as reclamações de costume: falta de água, cadeiras para deficientes, e apenas 1051 senhas distribuídas.
Uma senhora reclamou que o único banheiro do pequeno posto do TRE na cidade, estava sem água.
Por volta das 18h. uma funcionária avisou que apenas as senhas entregues seriam atendidas, enquanto outra afirmou pedindo para não ser identificada, que “todos os títulos seriam cancelados à meia noite de hoje, pelo sistema, mas que provavelmente seriam reabilitados a partir de amanhã”.

Ainda segundo a mesma funcionária, a lamentar mesmo, o fato de os eleitores terem deixado para a última hora para fazer o recadastramento já que em dezembro passado, havia uma grande estrutura montada pelo TRE no Fórum de Samambaia, além da tradicional existente no posto do TER, e o comparecimento foi “ridículo”, e naquela ocasião eles passaram quase todos os dias do mês, sem atender ninguém.
Karlão-Sam

Você pode gostar de...

0 comentários

Criticas ou sugestões?

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visitantes