Samambaia ganha novo quartel: 37° Grupamento de Incêndio

15:06Carlos Alberto-Jornalismo sério

BOMBEIROS DE QUARTEL NOVO EM SAMAMBAIA: É MUITO BOM SABER QUE PODEMOS CONTAR COM ELES!







Samambaia recebeu na manhã de hoje, as novas instalações do 37º GI-Grupamento de Incêndio, que contou a presença do Comando Geral do Corpo de Bombeiros, do Administrador Regional da cidade, do Governador do DF, e várias outras autoridades.


O quartel disporá de 4 novas viaturas, incluindo uma de resgate e salvamento, e vai trazer sem dúvida muito mais tranquilidade para Samambaia que já avança com seus mais de 200 mil moradores para o "status" de grande cidade, merecedora portanto de um quartel desse nível, com 80 homens diariamente a disposição para atender a sinistros de todos os tipos, com com melhor capacidade de deslocamento por exemplo, para a BR-60, onde sempre são solicitados os serviços dos Bombeiros, dado ao grande tráfego especialmente nos fins de semana. 


Segurança também, para os moradores dos prédios em grande numero hoje na cidade. segundo afirmou o Major Spies, comandante dos grupamentos, antigo e o novo, e que vão contar inclusive com uma escada Magirus, para as situações mais complicadas em termos de incêndios.
A cidade merece...
Fotos e texto
Karlão-Sam...

Você pode gostar de...

0 comentários

Criticas ou sugestões?

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visitantes