TODO MUNDO CORRENDO PARA O NINHO VERDE DE JOSÉ ROBERTO ARRUDA E LILIANE RORIZ!

22:53Carlos Alberto-Jornalismo,isento e sem compromisso com mentiras.!

TODO MUNDO CORRENDO PARA O NINHO VERDE DE JOSÉ ROBERTO ARRUDA E LILIANE RORIZ!




Começam as reuniões que tentarão unir a direita contra Agnelo Queiróz e sua pretensão de continuar  à frente do GDF, onde José Roberto Arruda terá além do apoio de Roriz  e como vice, Liliane a filha do ex governador do DF por quatro mandatos.
Aconteceu na tarde e noite deste sábado 15, a primeira grande reunião, que vai tentar consolidar a candidatura já definida, de José Roberto Arruda e Liliane Roriz ao Palácio do Buriti em outubro.
Dezenas de políticos, alguns até recentemente da base de apoio de Agnelo Queiróz marcaram presença, alguns deles, depois de abandonarem às presas a  tal base, na última quinta e sexta feira, deixando claro que não apoiavam mais o atual mandatário, e já estavam procurando aninhar-se, debaixo de asas mais promissora, no novo ninho verde, que reúne as forças dos maiores partidos no DF, e caminha para tentar eleger-ser com  o apoio da velha e cansada raposa, Joaquim Roriz, mas que segundo analistas políticos locais já nas primeiras entrevistas analisando o quadro político pré-eleitoral no DF, dizem ter o velho ex-governador, um considerável e respeitável rebanho de fiéis eleitores e seus votos, criados em seus quatro mandatos a frente do GDF.

ANÁLISE DO FATO:
CURIOSO, MUITO CURIOSO A POLÍTICA NÃO?
Curioso, muito curioso...quem era base de apoio até quinta ou sexta feira, e teve todos os seus pedidos atendidos no governo atual, simplesmente bater lépido e fagueiro as asinhas e gritar em alto e bom som;"Sou Arruda desde criança! 
E olha que antigamente "camarilha". eram as de Phnom Pen, Pequim, Moscou Tirana, Praga e outras que deixaram de existir!                                                      O verde de Roberto Arruda deve ter  ficado corado ainda mais de ver tanta cara de pau! 
Mas ainda atrai, como mosca em balcão de padaria, todo tipo de pretensos candidatos, que como aquelas, tentam pousar na boa sorte do também ex-governador, que mesmo em pé e ainda pendente na corda da forca política, consegue fazer prevalecer seus carisma pessoal e político, crédito este, que também deve ser dado a péssima atuação de Agnelo Queiróz a frente do GDF.
Será que ele se deixará enganar até que ponto, com tanto hipócrita procurando espaço debaixo de suas asas, e tanto oportunista em sua volta?                                E enquanto esta reunião acontecia, em outro lado da cidade, numa outra reunião, desnudava-se a verdadeira figura de uma dessas  "forças de apoio" ao candidato da agora "unidíssima" direita, com expressões do tipo "Esse aí? A batata dele já está assando!"
Vão ser divertidas estas eleições, ah, vão sim!



Você pode gostar de...

0 comentários

Criticas ou sugestões?

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visitantes