ELETRICISTA QUASE MORRE EM REDE DE ALTA TENSÃO EM SAMAMBAIA.

13:10Carlos Alberto-Jornalismo sério

 


Um eletricista da empresa Selt, terceirizada pela Companhia Energética de Brasília, sofreu uma queimadura no rosto enquanto fazia manutenção da rede elétrica em Samambaia nesta segunda-feira (10/3), por volta de 16h30.

Segundo informações preliminares da Central Integrada de Atendimento e Despacho (CIADE), o funcionário teria sido eletrocutado e transportado consciente ao Hospital Regional de Taguatinga. A CEB informou porém, via asessoria de imprensa, que o homem sofreu apenas uma leve queimadura no rosto devido um curto circuito na rede elétrica.

A assessoria da empresa informou ainda que não houve interrupção no fornecimento de energia na região e que o acidente será investigado.

Choques
Em outubro de 2013 um funcionário que prestava serviço para CEB morreu após ser atingido por uma descarga elétrica no km 26 da DF-130. Fernando Trajano do Monte, 24 anos, trabalhava para a empresa Cale Engenharia e fazia a manutenção em um transformador da rede de distribuição de energia.

Em 2012, o eletricista Wilson de Pádua Pires, 54 anos, morreu após o gerador no subsolo do prédio do Ministério do Esporte explodir. Incidente também provocou um incêndio nas dependências do Ministério.
CB.

Você pode gostar de...

0 comentários

Criticas ou sugestões?

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visitantes