MAIS UM ADMINISTRADOR REGIONAL EXONERADO DO CARGO NO DF

16:18Carlos Alberto-Jornalismo,isento e sem compromisso com mentiras.!

MAIS UM ADMINISTRADOR REGIONAL EXONERADO POR AGNELO QUEIROZ.
Taguatinga troca de administrador
Indicado e nomeado pelo deputado distrital Washington Mesquita, Marco Aurélio Bessa foi afastado do cargo nesta manhã de quinta feiras, 24.

(Imagem:Guardian Notícias)

O distrital já é taxado como azarado em matéria de indicações para cidade vez que além dos constantes problemas judicias causados pelos seus indicados, ele ainda tem que ouvir diariamente as reclamações em coro da população quanto ao estado de abandono em que se encontra Taguatinga. que está no mais completo abandono, suja e esburacada.
Um dos indicadores de mais esta demissão pode ter sido o encaminhamento dado a documentação para expedição de alvará do recém construído e inaugurado sob protestos da população, o shopping JK, conhecido como “Irregularishopping JK”, propriedade do dublê de empresário e político, o ex-governador do interino do DF, na gestão de José Roberto Arruda, e um dos alvos da Operação Átrio da PCDF, Paulo Otávio Pereira, que culminou com a prisão do antigo administrador regional da cidade, Carlos Jales, também uma indicação do mesmo distrital.

A orientação do MPDFT  quanto ao chancelamento do alvará,foi dada após análise das provas obtidas durante a Operação Átrio, deflagrada no dia 7 de novembro do ano passado pela Divisão de Repressão ao Crime Organizado (Deco), da Polícia Civil.
Há quem diga que a cidade já teve dias e administradores bem melhores em gestões de outros distritais, aqueles assim do estilo consagrado na linguagem popular, o "rouba mas faz".


Você pode gostar de...

0 comentários

Criticas ou sugestões?

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visitantes