RISOMAR CARVALHO DEIXA ADMINISTRAÇÃO REGIONAL DE SAMAMBAIA

09:37Carlos Alberto-Jornalismo,isento e sem compromisso com mentiras.!


Risomar Carvalho deixa o cargo de administrador de Samambaia hoje e parte para as eleições 2014.
Administradores começam a deixar os cargos para concorrer as eleições 2014.
Em reunião com as equipes de seu governo ontem a noite, o governador Agnelo Queiróz agradeceu o trabalho de su8a equipe, e deu a partida para o inicio do jogo das candidaturas de seus auxiliares, exonerando aqueles que sairão candidatos e nomeando os novos administradores regionais.

Em Samambaia, o novo administrador deve ser Carlos Antonio da Silva Santarem, que era auxiliar direto de Risomar Carvalho.
Reconhecido como tocador de obras, Risomar foi o responsável pelos melhores índices de aceitação do Governador Agnelo Queiróz no DF, que segundo dados do GDF, destinou mais de 137 milhões de reais em obras, para a cidade.

Karlão-Sam.

Você pode gostar de...

2 comentários

  1. Disparado o melhor administrador que nossa cidade já teve.
    Merece ser o representante de Samambaia na Câmara dos Deputados.

    ResponderExcluir
  2. jose carlos saenger26 de julho de 2014 14:51

    Jose Carlos, Soraya e mais de 300 pessoas das proximidades da QN 312. travessa ao lado do Japao da Construçao, ainda esperam de voce e sua equipe o que nos prometeu, há quase 2 anos, em viva voz e filmado por celular numa reuniao que tivemos na entrada do predio dos lotes 3 e 4, na epoca; ASFALTO MEIO FIO E QUEBRA MOLAS NO LOCAL. Ainda tem tempo e nos os votos pra fazer valeo sei slogan O homem que faz!

    ResponderExcluir

Criticas ou sugestões?

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visitantes