AS IRREGULARIDADES DA ADMINISTRAÇÃO REGIONAL DE TAGUATINGA,(LEIAM:"IRREGULARISHOPPING") RENDERAM MUITO, SE RENDERAM!

18:11Carlos Alberto-Jornalismo,isento e sem compromisso com mentiras.!







Se o espírito santo desceu sobre o povo durante a festa das velas eu não sei, mas o que eu sei, é uma chuva de indignação e revolta caiu sobre a população especialmente de Taguatinga, mais uma vez desiludida com os políticos espertalhões em quem votou!
Enquanto o povo de Taguatinga exigia respeito, o Administrador Carlos Jales nomeado por indicação direta do deputado distrital  Washington Mesquita e sob as bençãos do Padre Moacir da milionária e caríssima Festa do Pentecostes, curtia a vida adoidado na Europa e vizinhanças, é claro à custa do seu ilibado e suado salário! 



COMO A VIDA PODER SER PRÓDIGA, SABENDO-SE USAR BEM OS PRIVILÉGIOS DE UM CARGO PÚBLICO NÃO?

(http://www.imparesonline.com.br/2014/04/porque-so-derrubam-este-supermercado.html)  
ESTA POSTAGEM QUE FIZEMOS EM NOSSO JORNAL ONLINE RESULTOU EM MAIS DE 200 COMPARTILHAMENTOS COM PESSOAS QUE SEQUER CONHEÇO, DE CEILÂNDIA E TAGUATINGA REVOLTADAS COM O FATO!
E AGORA VEJAM ISTO: O “FURTO” DE TANTO TRABALHO. VALEU A PENA OU NÃO?
PARA ELES É CLARO!
Essa cara não está preso por quê? Fez parte durante a sua administração dos esquemas de vendas de alvarás aliás coisa pródiga naquela administração  e em outras há muito tempo e inclusive no recente episódio do  “IRREGULARISSHOPING JK"  como eu apelidei aquele shopping do senhor PO, e nada de concreto acontece? É por isto que a Justiça anda tão em baixa:
A PC investiga, prende e faz a sua parte, mas eles  inexplicavelmente sempre ficam soltos! Em nome do "padre" e nunca do filho e nem do Espirito Santo!

Também... olha as "figuras" ao lado deles!

KARLÃO-SAM

Você pode gostar de...

0 comentários

Criticas ou sugestões?

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visitantes