ASSASSINO QUE QUEIMOU CRIANÇAS EM CEILÂNDIA DF PODE PEGAR 30 ANOS DE CADEIA

09:57Carlos Alberto-Jornalismo,isento e sem compromisso com mentiras.!


                            O acusado de atear fogo e matar dois irmãos em Ceilândia, no dia 12 deste mês, foi denunciado pelo Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT). Rômulo Sebastião Nascimento de Souza vai responder na Justiça por latrocínio (roubo com morte) e fraude processual.
Se condenado, pode pegar mais de 30 anos de prisão.
Drielly Santos de tinha 13 anos e João Guilherme tinha 9 anos.

A denúncia foi feita pela 5ª Promotoria de Justiça Criminal de Ceilândia. A investigação e a prisão foram conduzidas pela 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro).

O crime aconteceu na casa das vítimas, na QNM 7. Drielly da Silva Santos, 13 anos, e João Guilherme da Silva Santos, 9, conheciam Rômulo. Ele era amigo do irmão mais velho das vítimas e conhecia a rotina da família. No dia 12 de maio, Rômulo sabia que os irmãos estavam sozinhos em casa. Como era conhecido, ele entrou no imóvel sem problemas, alegando ter esquecido a carteira. 

Ele alegou que o irmão mais velho devia dinheiro para ele e, por isso começou a retirar objetos da casa. As vítimas tentaram evitar o roubo e Rômulo amarrou os dois em quartos separados. Pegou os materiais e ateou fogo aos cômodos.
 Amigos chorando no dia do enterro em Taguatinga DF...
E a mãe das crianças sendo amparada e consolada após o enterro dos filhos.

Rômulo foi preso em flagrante pouco tempo depois, na casa da namorada, no P Sul. Na 15ª DP, confessou o crime com naturalidade, segundo os investigadores. O assassino narrou com detalhes tudo o que aconteceu dentro da casa. Fez, inclusive, um desenho do interior da casa. Ele está preso desde o dia do crime.

Correio Braziliense.

Você pode gostar de...

0 comentários

Criticas ou sugestões?

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visitantes